Pedro Fabrini, lança seu 1 livro de ficção

Postado em quarta-feira, 4 de janeiro de 2012 tags , , . Siga via RSS 2.0


O ator, roteirista, produtor e escritor Pedro Fabrini, lançou essa semana seu 1 livro “O diário de Jacob”.

Reconhecido por seus textos de humor e peças de teatro o livro foi um desafio “ escrevo normalmente sobre humor, e escrever um texto sério e voltado para o espiritualismo e a reflexão foi um desafio muito prazeroso” informa o autor.

O Livro conta a hitória de Jacob, que  Aos 92 anos, já no fim de sua jornada na terra, resolve contar ao mundo um segredo que guardou a vida toda. Ele conversa com os mortos.

Da infância em Nova York à  sua participação na resistência do Gueto de Varsóvia durante a Segunda Guerra Mundial, da sua vinda ao Brasil, onde formou sua família, ao seu encontro com Chico Xavier, em todos os momentos Jacob teve ao seu lado a presença de espíritos que o ajudaram a entender a vida e a própria morte.

Por enquanto o livro pode ser comprado pela internet no site www.clubedeautores.com.br clicando neste link


Uma ótima dica de leitura e de presente!



Siga o Twitter do @cenaaberta e confira conteúdo exclusivo, além de comentários sobre tudo o que rola na TV!!



Parlatório

O que vai acontecer com a Record em 2012?

A audincia vai cair ainda mais
Vai se manter do jeito que est
Vai voltar a incomodar


Cena Séries


Submarino.com.br