BOMBA: William Bonner quer deixar o Jornal Nacional

William Bonner teria desabafado com amigos revelando o desejo de se afastar do Jornal Nacional. O jornalista estaria cansado de comandar o telejornal, função que ocupa desde 1996.

De acordo com Daniel Castro, um amigo próximo revelou que Bonner não vê um futuro promissor caso não tente, como Fátima Bernades, dar uma guinada na carreira.

O jornalista não quer se acomodar e nem ter o mesmo destino de Sérgio Chapelin: leitor de notícias no Globo Repórter.

Em março Bonner disse à Caras que gostaria de ter um programa de entretenimento:

"Não vou morrer como apresentador de telejornal, tem outras coisas que quero fazer na minha vida. Talk show com certeza não, mas um programa de entretenimento"

Mas já havia dito, em outra ocasião, que não se via deixando o JN agora e sim que tinha metas para o futuro, pra passar o bastão para um outro profissional mais jovem e com a capacidade que ele ainda tem. Ou melhor, né?

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Nossa, eu fecho os olhos e consigo imaginar o Bonner velhinho apresentando o JN. O jornal é a cara dele...difícil imaginar ele apresentando algo que não seja jornalístico, acho até um desperdício, inclusive. Mas é aquela história: a gente tem que seguir os nossos sonhos e não se acomodar.

    ResponderExcluir

.