Com medo, Globo estuda estrear nova novela completamente gravada

A Globo está em cima do muro com relação ao remake de Meu Pedacinho de Chão, sob os cuidados de Benedito Ruy Barbosa.

Por conta de problemas do passado - Barbosa teve que ser afastado de Esperança por questões de saúde e desde então não emplacou mais nenhum folhetim às 21h - o canal exigiu que o autor entregasse pelo menos 70 capítulos prontos para a produção.

E o autor entregou 80.

Agora, de acordo com o Na TV, a ideia seria dar início as gravações de Meu Pedacinho de Chão no segundo semestre e deixá-la inteiramente pronta para ir ao ar na sequência de Jóia Rara, substituta de Flor do Caribe.

Esse método é usado com frequência pelo SBT - Revelação, Pérola Negra, Corações Feridos, etc - estão aí como prova. A própria Globo já fez isso com Pacto de Sangue e Salomé.

Já estão formatando o elenco da produção.

Querem apostar quanto que Eriberto Leão será escalado?

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários :

  1. Se o Eriberto for escalado então é sucesso garantido, essa parceria Eriberto/Benedito sempre deu certo

    ResponderExcluir
  2. Também não vejo problemas no Eriberto trabalhando novamente com o Benedito.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho ótimo se o Eriberto estiver na novela, parece q ele só consegue se sair bem nas novelas do Benedito..rsrsrs...podia escalar a Vanessa Giácomo tbm, adoro os dois nas novelas dele, pena que ela já está em Amor à Vida até o fim do ano.

    ResponderExcluir
  4. O único medo que a Rede Globo, possa a ter é em relação ao autor, pq de concorrência ela não tem, e essa história de ter uma novela totalmente gravada para depois coloca-lá no ar é um tiro no próprio coração, e remake pra faixa das 18 horas não combina com a atual fase da emissora, remake já tem as 23 horas pra isso

    ResponderExcluir

.