SBT está com medo de nova Chiquititas e prepara divulgação para a novela

O SBT está se cercando para tentar manter o público de Carrossel ligado em Chiquititas. A impressão é que estão morrendo de medo desse lançamento.

A emissora, que adora dormir no ponto, não investiu em nada além de Carrossel nos últimos tempos e agora não consegue visualizar o futuro sem a produção.

Por conta disso, além de as duas novelas serem exibidas uma seguida da outra por duas semanas, segundo Flavio Ricco, Eliana entrará ao vivo no próximo dia 14, para preparar o terreno para a novela que estreia no dia seguinte.

Além disso, provavelmente no mesmo dia, Íris Abravanel será entrevistada no De Frente Com Gabi, falando sobre a segunda adaptação do folhetim.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários :

  1. Engraçado, o SBT correndo atrás, tentando emplacar a novela, movimentando a Eliana, propaganda, chamadas, vai levar uma com a outra e tal... Aí tu me fala que o SBT está errado? Tá de saca né? Quando lança uma novela, sem levar aos demais programas, sem divulgar aí vem o velho blá blá..."Não divulgam o produto" e tal...
    Sinto se o SBT hoje é melhor que a líder RECORD desde 2009 ;)

    ResponderExcluir
  2. em momento algum falei que o sbt está errado e sim que está com medo

    ResponderExcluir
  3. Até eu estou com medo da nova Chiquititas. Rsrs

    ResponderExcluir
  4. O problema é que Carrossel foi além do que eles esperavam. Agora não querem perder o ibope de Carrossel. Mesmo que caia um pouco, não acredito que vai traçar. Pelas cenas que vi, está muito melhor que o original.

    ResponderExcluir

.