Sucesso no Brasil, AVENIDA BRASIL agora é campeã de vendas pelo mundo

Maior sucesso da Globo nos últimos tempos - audiência, repercussão e crítica positiva - Avenida Brasil agora colhe frutos mundo a fora.

A trama estrelada por Adriana Esteves foi comercializada para 106 países e dublada em 14 línguas diferentes como espanhol, inglês, russo, grego, polonês e francês.

Segundo a Outro Canal, as vendas impressionam porque tudo isso aconteceu em apenas seis meses. Na África quase todos os países compraram o folhetim de João Emanuel Carneiro.

O autor quebra outro recorde, anteriormente a novela global mais vendida era Da Cor do Pecado, que superou os 100 países.

O ranking de novelas mais comercializadas da Globo inclui

“Terra Nostra” (1999), 95 países; “O Clone” (2001), 90 países; “Caminho das Índias” (2009), 90 países; e a primeira versão de “Escrava Isaura” (1976), 79 países.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Carminhaaaaaaaaaa, Carminhaaaaa!!!
    Não em igual mesmo, nem Amor a Vida que nos pensamos que ia ser a mesma coisa, pela grande agilidade da novela. Não tem o mesmo carisma do Divino e nem a grande repercussão e noticias que Av. Brasil teve desde nos primeiros capítulos. JEC é um gênio. Ricardo e Amora como dupla de diretores são demais.

    ResponderExcluir

.