Top Five: O melhor da semana na TV

1- Tatá Werneck no Caldeirão do Huck. Essa moça é nada menos que sensacional, rouba a cena onde estiver. Esperta, é tipo a rainha dos improvisos. E ela mescla as abobrinhas que fala com caras, bocas e trejeitos. Hilária! Inteligência pura!

2- Reportagem do Bem Estar sobre tratamentos feitos com ajuda de animais. Dos cavalos aos botos, emocionante!

3- Giulia Gam e Marisa Orth, pra variar as maiores sensações de Sangue Bom. Uma com Bárbara Ellen sendo desmascarada - já!!! - e Damaris hipnotizada por Aurea. Sensacional!

4- Altas Horas especial repleto de músicas bregas, um achado! Um dos melhores programas de aniversário de Serginho Groisman.

5- A primeira semana de Saramandaia com destaque especial para Sérgio Guizé, arrebentando como João Gibão, hein? Pena que não colocaram Pavão Misterioso na abertura, um dos marcos do folhetim!

BÔNUS: Não dá pra selecionar o melhor da semana e não citar o gritinho de Félix com o retorno de Atílio. Mateus Solano arrasou, de novo!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários :

  1. Não sei porque insistem em "encher a bola" da Tatá Werneck,acho muito s/ graça, repete as mesmas frases, além de uma péssima atriz.

    ResponderExcluir
  2. Tatá Werneck sem graça? Esse aí tem uma vida infeliz e não sabe rir do que é bom.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto da Tatá e do Adnet, mas enquanto improviso, a coisa complica quanto existe um texto.

    ResponderExcluir
  5. Altas Horas é ótimo, pra mim é disparado o melhor auditório da TV, ótimos convidados, temas, quadros. tudo isso orqustrado pelo grande maestro Serginho.

    ResponderExcluir

.