A CASA CAIU: Rodrigo Faro perde até para o Roda Roda Jequiti; Esquadrão bate recorde

Rodrigo Faro migrou para os domingos mas manteve a tendência de queda que O Melhor do Brasil já registrava aos sábados, na Record.

Neste domingo o apresentador da Record perdeu até para o Roda Roda Jequiti, comandado por Silvio Santos. Foram oito pontos do SBT contra sete de Faro.

Já no confronto contra Eliana ela teve média de oito pontos contra apenas cinco do concorrente.

O povo tanto pede "Dança, Gatinho", que ele realmente tá dançando, né?

Enquanto isso, sem concorrência aos sábados, o Esquadrão da Moda bateu recorde com oito pontos.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários :

  1. Sempre achei que supervalorizaram o Rodrigo Faro. Não que ele não seja um bom apresentador, mas não chega a ser um prodígio. O Melhor do Brasil estava no lugar certo, aos sábados, quando mesmo com a falta de pautas interessantes e um monte de anões consegue-se brigar de igual pra igual com a concorrência, não por ser um público tão diferente assim, mas porque a programação de sábado é péssima mesmo.

    ResponderExcluir
  2. A Verdade foi mostrada! Rodrigo é bom, mas precisa passar alguns anos no SBT para aprender como se apresenta um programa de auditório! Rodrigo está no mesmo patamar do Celso, bom sorriso e mais nada!

    ResponderExcluir
  3. O Rodrigo Faro foi para os domingos e não se pensou numa reformulação, uma vez que o público é diferente e a concorrência é maior. Parece que a Record faz de propósito só para causar...rs...só que o efeito é negativo.

    ResponderExcluir
  4. Se continuar assim daqui uns dias o Rodrigo Faro,vai ter o mesmo destino do gugu e vai ter que pedir "pinico" na globo.

    ResponderExcluir

.