A GRANDE FAMÍLIA e NA MORAL presenteiam saudosistas

Uma noite para os saudosos, é a melhor definição para a noite desta quinta na TV.

A Grande Família abriu a linha de shows da Globo com uma homenagem aos dez anos da morte do grande e inesquecível Rogério Cardoso,  o Seu Flor nessa versão do seriado.

Assim como no início da temporada atual pudemos voltar no tempo e resgatar momentos incríveis da produção, como quando Nenê dizia ao pai o quanto estava feliz pelo retorno do... sofá à família Silva.

Rogério faz falta mas mesmo sem ele a produção conseguiu se manter e se renovar ao longo dessa década. Mas, pensar em Rogério, automaticamente vem em mente Epitáfio e Santinha no Zorra Total. Ele e Nair, e também Lolita Rodrigues, faziam diferença no humorístico. Os dois fazem muita falta por aqui, enquanto Lolita, vivísima, não é aproveitada - a última vez foi em Viver a Vida onde fez figuração de luxo.

Por fim, fechando a noite, o Na Moral reviveu outro grande trabalho da TV brasileira, o Você Decide, outro marco da minha infância. Adorava as reportagens ao vivo de Virginia Novick junto ao público.

Fagundes não parecia estar muito  a vontade mas, ainda assim, valeu reviver a atração.

Nunca esteve tão na moda revirar o baú. O passado mandando lembranças!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários :

  1. A "grande família' já não faz tanto sucesso como antigamente,foi muito rever cenas de Rogério Cardoso.Qto. ao 'na moral",é um excelente programa, só o horário é muito ingrato.

    ResponderExcluir
  2. Se fosse no SBT seria uma enxurrada de maus comentários ;)
    Globo tudo pode pode!

    ResponderExcluir
  3. querido a globo fez uma homenagem de um dia, o SBT faz isso a vida inteira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc em numero e grau perfeito o seu comentario aniston

      Excluir
  4. O SBT não consegue se reinventar.. E se não fosse Carrossel ou o pouco dinheiro que gasta em sua programação enlatada e/ou reprisada, estaria em situação pior que a Rede TV!.
    Silvio Santos parece ter perdido o encanto com a televisão e mantém a empresa apenas para se sustentar.

    ResponderExcluir

.