ADRIANE GALISTEU tenta se acertar com a BAND para poder se acertar com outro canal. Confuso?

Adriane Galisteu está afastada da TV desde o início do ano quando o Muito+ perdeu a vaga para o Poppye, que também não durou na grade.

Estava gravando o reality show Quem Quer Casar Com Meu Filho e seguiu assim até que seu contrato terminou.

Não renovou com a Band nem se acertou com ninguém.

Seu advogado, Sérgio Dantino, propôs à emissora que a apresentadora receba um valor simbólico enquanto o reality for exibido e, de acordo com Patrícia Kogut, esse acordo prevê uma clausula em que ela pode assinar com outro canal mesmo com a atração sendo veiculada pela Band.

Em breve os capítulos finais dessa novela sem fim.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. Vi pelo face tua postagem sobre revenge no tv magazine e li. cara, tu não gosta de revenge? eu que não tenho o hábito de assistir séries, assisto, talvez pelo fato de ser similar as nossas novelas, com uma pegada americanizada kk. Agora, a Globo deu uma de SBT né? semana passada exibiu dois episódios quando o normal seria um, até aí, tudo bem, a ideia é terminar a série antes devido a audiência. Agora, nessa semana a loca véia da globo me resolve exibir dois episódios novamente, com a "simples" diferença de reprisou um da semana passada e um foi inédito.. vai entender isso aí KK

    ResponderExcluir
  2. Bérik, todas emissoras sonham em ser o SBT, mas isso é impossível! Só o SBT tem essa magia que encanta!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bérik! Eu acho que Revenge tem um bom argumento, mas pesa contra o fato de ter uma pegada jovem, se fosse mais pro lado adulto eu iria adorar. Tem alguns episódios excelentes mas a maioria acho meia boca. Sério que a Globo repetiu episódio? Vixe.

    Eu não vejo pela Globo. Baixo e assisto, mas acompanho a ordem do que eles exibem pra poder comentar!

    ResponderExcluir

.