AMOR À VIDA: Autor aposta em pastelão e estraga cenas importantes da novela

Acredito que seja possível concluir que, diante da nova concorrência, Walcyr Carrasco desceu no nível de Chiquititas, do SBT. E não estou dizendo que a novelinha, estreia da semana, é ruim, mas sim destinada ao público infantil.

Amor à Vida tem caminhado pelo mesmo rumo. A sequência do "roubo" das joias de Nicole mais pareciam desenho animado. Ou dramalhão mexicano.

Pior que isso apenas o momento em que a personagem de Nathália Rodrigues desmascara a vilã de Leona Cavalli.

Sério? A enfermeira Elenice gritou quinhentas vezes "Eu vou acabar com você". Viajei no tempo e voltei na época em que, na novela Os Mutantes, os personagens repetiam incansavelmente "Eu vou te morder, eu vou te morder".

Deu mais uma evidência para a minha tese: Tiago Santiago e Carrasco são gêmeos.

Uma cena tão mal construída e ainda assim tão importante para a sequência da produção!

Resultado tão bizarro quanto a injeção usada por Livia Marine em Salve Jorge para matar Jéssica. Dali em diante todo mundo passou a debochar do folhetim de Glórinha Perez.

O mesmo já começa a acontecer com Walcyrzinho...

De qualquer forma, tal qual Ana Beatriz Nogueira, Nathália Rodrigues se livrou de uma...

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários :

  1. chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e ESCREVE AI NO SEU CADERNINHO, A NOVA NOVELA DO MANECO VAI SER MAIS DO MESMO COMO FOI VIVER A VIDA, RESUMINDO, ADEUS NOVELÃO DAS NOVE, Saudades eterna de LAÇOS DE FAMILIA, CELEBRIDADES, BELISSIMA, A FAVORITA, MULHERES APAIXONADAS,

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Na semana onde o Yudi se destacou por falar mal da sua antiga emissora, a Nathalia Rodrigues deu a seguinte declaração sobre a sua saída de Amor à Vida:

    "Sou uma peça dentro de um jogo. Na minha profissão, não posso ter ego, vaidade ou apego por um personagem... Se para trama a morte de Elenice é importante, para mim está tudo certo! Cumpri a missão que me foi dada nesse momento da minha vida! Agradeço ao Walcyr (o autor Walcyr Carrasco) a oportunidade de ter uma função dentro de um sucesso."

    A atriz também não teve um personagem relevante em Gabriela e mesmo assim mostra gratidão e elegância perante o autor. Fica o exemplo.

    ResponderExcluir
  4. A enfermeira morreu de privada!

    Acho que Walcyr escrevia os textos do Nerso da Capitinga!!!

    hahaha...

    ResponderExcluir
  5. Estou esperando as cenas de "torta na cara",tradição em todas as novelas do Walcyr.

    ResponderExcluir
  6. Tem algum animal de estimação criado como gente?
    Não assisto mais.. Nem tenho como saber.. KKKK

    A sorte de Walcyr é a novela ter uma direção de razoavel pra boa.. Se pega um Marcos Schechtman(Salve Jorge) ou o Wolf Maya(Fina Estampa) sozinho..... Acho que perigava ultrapassar a novela de La Perez.

    ResponderExcluir

.