AMOR Á VIDA: Glauce e Félix se tornam acerto em novela conturbada

Ele enrustido, ela mal amada. Ela esperou por anos pelo homem que ama e é renegada, ele no armário esperando a chance de dar o próximo pulo pra fora do que prometeu trancar e jogar a chave fora. Eis que de repente a mal amada do hospital começa a se tornar vilã e se une ao já declarado ao cargo nessa novela que anda dando uma preguiça, mas que tem atrativos que nos prendem mesmo a base de reclamação (alguma semelhança com Salve Jorge?).

A verdade é que essa foi uma das poucas sacadas bem elaboradas que Walcyr Carrasco podia lançar em Amor à Vida no momento. Leona Cavalli e Mateus Solano são excelentes atores, e mostram certa química ao entrarem em cena trocando farpas entre si e se unindo para tentar alcançar seus objetivos.

A rejeitada agora até assassinato comete, com o auxílio de Félix então, não podemos saber até onde isso irá. Mas por enquanto seguem excelentes as cenas dos dois, só espero que essa excelência não seja a mesma que vimos no inicio da trama e que se tornou algo arrastado e didático.

Que Glauce continue deixando Félix sem graça com suas indiretas em relação a sua sexualidade e que ele retruque, mas que pare de salgar a santa ceia por enquanto.

* Guilherme Rodrigues

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. A Leona manda bem mesmo... mas a cena do assassinato ficou muito fake. Ela dá um empurrão, a moça bate a cabeça não sei onde e já morre? Ela podia ter batido a cabeça da moça no vaso sanitário, bater nela com o cesto de lixo, com o sabonete, sei lá... Ficou meio "nas coxas" a cena. =Gonzo=

    ResponderExcluir

.