AMOR À VIDA: Paloma é uma das mocinhas mais chatas da história + e o Félix?

Vou dar um prêmio para quem conseguir aturar essa Paloma até o final da novela. E não é culpa de Paolla Oliveira e sim do texto insuportável de Walcyr Carrasco.

Capítulo sim e no outro também o autor faz uso do Ctrl+c e Ctrc+v para Paloma ter a mesma discussão de sempre com a mãe. Pilar fala um "a" diferente e ela já volta a dizer não ser filha, que é adotada e bla bla bla. Dá um tempinho e já surgem se abraçando como se nada tivesse acontecido.

E o Malvino Salvador?  Alguém avisa que franzir o cenho não é atuar?

Ah,  descobriram ontem que ainda não tinham colocado o Lutero para fazer uma cirurgia e verificar se as mãos dele tremiam.

Mas cê jura? E as investigações contra o Félix que vieram antes dessa?

Walcyr e novela adulta, uma combinação que ficou no século passado...

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários :

  1. Não suporto a Paloma até tento mas não consigo em nenhum momento gostar dela gosto do Bruno e da interpretação do Malvino que é mas contida pq a Paola chora de forma espalhafatosa d+
    ass Cláudia Taissa

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, já vi muitas mocinhas bem piores que a Paloma. Ela estava mais irritante na época em que queria afastar a Paulinha do Bruno, mas agora deu uma melhorada.
    Horrível mesmo é aquela Amora de Sangue Bom, sinto nojo só de olhar, dá vontade de mudar de canal!

    ResponderExcluir
  3. Odeio a Paloma, o autor vai ter que se esforçar muito para me fazer torcer por ela até o fim da novela. Chata, injusta, mimada, egoísta e,ainda, péssima atuação da própria atriz, o que era a cara dela quando ouviu o segredo? Mais parecia uma drogada do que uma pessoa chocada ou indignada.

    ResponderExcluir
  4. Claro que a chatice da personagem é culpa da atriz.Essa não é a primeira protagonista da Paola Botox.Na outra novela ela também foi um fiasco.Muito sem sal,sem expressividade.Um porre.Do que adianta ter beleza se não tem talento?

    ResponderExcluir
  5. Paola Oliveira só é bonita. Não é boa atriz. A mocinha Paloma é uma mala, sem sal, sem pimenta. Culpa dos dois: autor e atriz.

    ResponderExcluir

.