AMOR À VIDA: Persefone literalmente leva um cacete + outra falha da novela

Walcyr Carrasco tem sido duramente criticado por n motivos. Obviedade dos últimos acontecimentos, trama repetitiva, elenco mal aproveitado, enfim, são várias as razões.

Nem por isso Amor à Vida deixou de ser assistível, algumas situações compensam os diversos problemas do folhetim.

Tipo a surra que Perséfone levou ontem. Quem esperava um desfecho assim? Primeiro que eu sequer imaginava que o tal médico fosse topar e, diferente do psicólogo, esse já chegou jogando limpo e pediu a lingerie de oncinha.

Animada, ela foi crente que seria "a" noite, até deixou combinado que se gritasse teria perdido a virgindade. E gritou, berrou, esperneou, por outra razão: disse que curtia couro e... levou couro!

Hilário, muito bom! Certamente vale a primeira posição do Top Five!

A propósito: parabéns aos jornalistas que disseram que Fabiana Karla deixaria o Zorra Total por conta da novela. Segue firme e forte, tanto quanto na época de Gabriela.

Com relação a falha, um internauta chamou minha atenção na coluna do RD1 para um detalhe que passou despercebido em meu artigo sobre Amor à Vida: o fato de Atílio ter ficado dias e dias avisando Félix que tinham um assunto pra resolver e, no final das contas, essa conversa nunca aconteceu. Noooossa, que estratégia boa essa do Walcyr, né?

Me lembra o Tiago Santiago... #tatibitatifeelings

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Outra falha no capítulo de ontem foi a Leila dizendo que a Nicole conheceu o Thales pela amizade com o Félix, mas pelo que me lembro a Leila armou um encontro dos dois em um museu. Tudo bem ela mentir, mas a Lídia concordar... Achei um tremendo bola fora. Aliás, outro...

    ResponderExcluir
  2. sobre essa cena da Perséfone tive uma crise de riso muito boa .o Walcir tem seus problemas de texto mas tem q piorar muito pra chegar perto do Tiago Santiago
    ass Cláudia Taissa

    ResponderExcluir

.