BABADO FORTE: ALEXANDRE FROTA acusa Record de manipular resultados de A FAZENDA

Alexandre Frota está pro crime. Depois de jogar um monte de "coisas" no ventilador em seu livro, anda distribuindo e-mails bombásticos. Depois de detonar o autor Carlos Lombardi, agora acusa a Record de manipular os resultados de A Fazenda.

"[Existem] alguns contrato celebrados por fora e que jamais serão apresentados. Esse contrato fica em uma gaveta de banco, uma chave com cada um dos interessados. Abre no final e é queimado na presença das partes interessadas."

Ele garante que Sheila Carvalho só topou pois sabia que venceria:

"Scheila sempre foi nome cotado para 'A Fazenda', desde a primeira edição. Eu estava lá, mas nunca aceitou, até ter a certeza de poder ganhar. Certeza. Ainda mais com Marcos Oliver, já colocado na final para que Scheila não tenha a menor dificuldade de vencer."

Falou até da traição de Tony Salles:

"Montaram essa estratégia de traição.  rápido, não dói e Scheila não vê. Ganha duas milhas, saí, conversa com o marido traidor, passa por cima, Tony [Salles] pede desculpas, chora e pensam voltaram às boas. Perdoar é uma virtude, ela falou muito sobre isso dentro da 'Fazenda', como filha da Mãe Diná. Eles conseguiram, agora as enquetes estão aí: a pobre Scheila vai se separar ou não era isso? Conseguiram."

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários :

  1. Frota disse tudo que MUITOS teimam em dizer que não ocorre nesse tipo de programa!
    Aliás, outro traído nesse programinha, disse que no dia anterior ao ocorrido, a transmissão PAGA 24h ficou fora do AR ! É isso aí, fora do AR!
    BBB e até mesmo a A Fazenda, o pessoal só brigava lá pelo meio do programa, nesse, já na entrada começou os barracos, sem sentido algum! ARMAÇÃO da mais grossa! Ainda bem que o Telespec! está ficando esperto e mostra isso nos números do ibope!

    ResponderExcluir
  2. a o Frota disse o que todo mundo já pensava mas armação pior na fazenda foi a vitória do Dado Dolabela que no inicio até me enganou mas depois fiquei tão chateada que nem assisti a segunda fazenda.
    foi tão descarado que teve um programa só sobre essa fazenda no fala que eu te escuto a enquete disse que a vitoria dado foi injusta a moça que falou com o no telefone esculhambou e o pastor ficou sem ter onde enviar a cara
    ass Cláudia Taissa

    ResponderExcluir
  3. Verdade ou não, a gente precisa levar em conta o que o Frota porque ele estava na pré-produção do reality na Record. No mundo artístico, esse tipo de acordo para entrar no programa não me assusta, até porque muita gente só aceita entrar por conta de trabalhos posteriores. Mas essa de pré-escolher o vencedor é forte. Tá todo mundo querendo jogar uma pá de cal na Record esta semana...rs

    ResponderExcluir
  4. FROTA PRECISA PAGAR O ALUGUEL DELE GENTE, DEIXA ELE APARECER AS CUSTAS DOS OUTROS... TADINHO!!! KKKKKKKKK

    ResponderExcluir

.