BAPHO: Depois de polêmica WALCYR CARRASCO vai matar NICOLE em AMOR À VIDA

Prevaleceu o lado vingativo de Walcyr Carrasco: o autor vai matar a personagem Nicole vivida por Marina Ruy Barbosa em Amor à Vida.

Todos diziam que não valeria a pena raspar a cabeça da jovem sendo que o folhetim teria passagem de tempo, né? Pois é, Marina bateu os pés para não cortar os cabelos e agora não vai sequer sobreviver a essa passagem de nove meses para o nascimento do bebê de Amarilys.

Segundo Patrícia Kogut, Nicole morre depois do casamento com Thales e vira fantasma para assombrar o marido e Leila.

Agora, vamos combinar? O Cena Aberta torcia pela morte de Nicole para Marina pagar por uma birra de adolescente. Se tinha se comprometido então não haviam motivos para desistir depois de estar com a personagem. Se desistiu, perdeu a chance de sua vida.

De qualquer forma, será para sempre lembrada: que mico virar fantasma em novela das 21h depois de todo esse bafafá, não?

E Walcyr Carrasco segue decepcionando: a novela já é meio infantilóide e ele ainda vai criar um fantasminha? Ele precisa se desapegar da faixa das 18 e 19h, o horário das 21h exige tramas mais adultas.

Repito: ele não está escrevendo um remake de Morde & Assopra!

Não a toa comparo o autor com Tiago Santiago. Se colocar os dois mais o Antonio Calmon e Carlos Lombardi pra escrever um folhetim, difícil imaginar o que sai...

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários :

  1. Fez bem em não cortar o cabelo.O cabelo raspado, demora voltar ao normal. Quando volta.

    ResponderExcluir
  2. na boa achei certo mas será mesmo que virá fantasma sei lá duvido um pouco
    ass Cláudia Taissa

    ResponderExcluir
  3. Mas para o Walcyr matar não seria vingança suficiente. Ele vai matar e ainda fazer a atriz pagar mico. Chega a ser engraçado. Walcyr também é muito adulto...

    ResponderExcluir
  4. Esse "Carrasco" no sobrenome não é à toa, não! =Gonzo=

    ResponderExcluir

.