Bem Estar: Um dos mais completos e inteligentes da TV

Bem Estar está há quase dois anos e meio no ar e desde a estreia está sempre tentando atrair o telespectador com novos quadros. Não se fixam apenas na competência e carisma de Mariana Ferrão e Fernando Rocha ou dos especialistas que estão ali diariamente, dentre eles os queridos Dr Alfredo Halpern e Ana Escobar.

A segunda melhor audiência da Globo nas manhãs - perde apenas para o Mais Você - está em constante mutação e sempre de olho na atualidade. Está rolando Copa das Confederações? Então que tal dicas dos atletas? Vai ter uma corrida? Seria uma boa preparar alguém para participar dessa maratona, não?

Além disso, diversas outras novidades passaram pelo matinal. Foram vários os quadros de dieta, um dos assuntos mais pedidos do Bem Estar, dentre eles o da Dieta Nostra. Atualmente acompanham o dia a dia de duas crianças que não querem comer.

As reportagens que complementam o assunto do dia também rendem ponto positivo. Semana passada, por exemplo, quando falavam sobre o quanto os animais ajudam na recuperação de algumas doenças, uma matéria com cavalos e botos emocionou.

Claro que também é impossível deixar de destacar o bate bola diário com Sandra Annemberg no Globo Notícia. Ela interage de forma descontraída com Mariana e Fernando e agrega conteúdo.

Dúvida na programação - chegaram a cogitar o fim para a entrada de Fátima Bernardes - o Bem Estar se firmou e hoje é uma das melhores opções da TV brasileira. Completo, competente e responsável, faz diferença e enriquece o conhecimento do telespectador.

Como diz o slogan do Altas Horas, é vida inteligente na TV!

* Publicado originalmente em A TV Em Cena

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Aí você pensa vendo um programa tão bem elaborado quanto esse : A TV Brasileira está crescendo!
    Mas basta mudar para Líder desde 2009 que não é bem assim... " A Fazenda" só é briga e mais briga, ou melhor necessidade de arrumar audiência! E ainda tem gente que acredita que aquilo não é combinado...
    Que venham mais Bem Estar e Altas Horas!

    ResponderExcluir

.