BONINHO termina de estragar o TV XUXA

A situação para o TV Xuxa não está nada boa. Desde meados do ano passado a produção registra a menor audiência das tardes de sábado da Globo. Derruba os índices do Estrelas e entrega em baixa para o Caldeirão. Garante a liderança isolada, mas ainda assim sempre foi motivo de preocupação.

O último bom momento da produção foi o TV Xuxa Verão, do início de 2012, quando a atração chegava aos 12 pontos.

E a Globo fez o que tem se tornado costume atualmente na casa: passou o TV Xuxa para Boninho. E ele apostou no óbvio do óbvio: repaginou o visual e inseriu um quadro de calouros, justamente o "forte" do concorrente Raul Gil no horário - nem o animador consegue mais altos índices com esse formato.

Não contente, chamou sua trupe para o júri: estão ali André Marques e Eri Johnson - ficou faltando Ana Furtado e Bruno de Luca.

Fora isso, algumas inserções de um concurso que ainda vai acontecer, o KidX. De resto, o mesmo TV Xuxa de sempre com musicais e Papo X.

Tal qual o pai, antigo poderoso da Globo - por merecimento -, Boninho assumiu diversas atrações e, desde então, ainda não mostrou a que veio. Tirando o BBB e The Voice, que são formatos comprados, ele estragou o Video Show e deixou o Encontro com a cara do vespertino, além de outros programas de realidade comprados que não disseram a que vieram - Hipertensão e cia.

Boninho assumiu o TV Xuxa no início do ano e, em seis meses, a primeira iniciativa para tentar tornar o programa de Xuxa Meneghel atrativo é fazer mais do mesmo?

Não a toa a audiência do semanal não esboçou reação.

Mais de dez anos após o final da parceria com Marlene Mattos é possível dizer que nenhum diretor conseguiu recolocar Xuxa no posto de rainha, ao menos no quesito audiência. O tempo passou e o Planeta Xuxa, com a antiga diretora, segue como imbatível junto ao público jovem/adulto.

E, a continuar assim, Boninho vai pelo mesmo caminho dos outros que já passaram por ali.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários :

  1. Dizem que quando elas se encontram no shopping fingem que não se conhecem, viram a cara!

    Mas por quê será que ela se intrigou de Marlene? Alguém sabe de alguma fofoca? rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu também gostaria de saber qual foi da briga entre as duas...

    Tá na hora da Globo acordar.. Com certeza devem existir muitos diretores doidos pra mostrar serviço e fazer nome por aí.

    ResponderExcluir
  3. Essa resposta só Deus sabe e se bobear nem ele

    ResponderExcluir
  4. Boninho provou mas uma vez que tem o "dedo podre",tudo que ele põe a mão estraga ou consegue ficar pior.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou do contra mesmo, acho que Boninho acertou, pelo menos no cenário.
    O horário do Tv Xuxa é ingrato, justifica ser a audiência mais baixa, o Caldeirão não tinha dias de glória neste horário também, tanto é que Luciano Huck deixou de apresentar um programa de auditório, para se tornar apresentador de realities.
    Já pararam pra pensar no que seria o Caldeirão sem o Lata Velha ou Lar doce lar? Nada melhor que o TV Xuxa... talvez bem pior, com direito a Tiazinhas e Feiticeiras....

    ResponderExcluir

.