CARROSSEL termina sem terminar no SBT

É o que o Cena Aberta já disse: na vida do SBT, só existe Carrossel e Chiquititas.

Não se vê investimentos e grandes novidades em nenhuma outra atração. Carrossel terminou sexta, mas está se multiplicando na emissora.

Segunda, além da reprise do capítulo final, tem a estreia do infantil Clube do Carrossel, comandado pelo elenco da novelinha.

Com direção da criativa (sqn) Silvia Abravanel, o programa apostará em desenhos clássicos, repetidos à exaustão. Será mesmo que Corrida Maluca combina com a geração que acompanha Carrossel? Ou querem mirar nos pais? É um tiro no escuro.

Ano passado testaram o Carrossel Animado por ali e o resultado não foi nada animador. Estão prontos para tirar do ar tal qual as férias do Patati e Patatá? Ou tão rápido quanto a passagem da Turma do Bozo?

Fora isso, o desenho de Carrossel, a Patrulha Salvadora.

Daqui a pouco Maísa assume o SBT Brasil não apenas para um quadro para divulgar a substituta Chiquititas.

TV Carrossel define.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

9 comentários :

  1. Sistema Carrossel de Televisão.
    De uma emissora que reprisa Marimar e A Usurpadora umas duzentas vezes por ano, eu não duvido de mais nada!

    ResponderExcluir
  2. Não entendo o SBT, As Visões da Raven e Eu, a Patroa e as Crianças chega a ser a segunda maior audiência da emissora dando a até 8 pontos de média, como se foi visto na semana passada... Na minha opinião, será um tiro no pé!

    ResponderExcluir
  3. Estão explorando exaustivamente aquilo que rende audiência pra emissora, tão fazendo igual a Record!
    Eles deveriam descansar um pouco a imagem da novela Carrossel, para quem sabe futuramente fazerem um segunda temporada da novelinha. Tá na hora de focar um pouquinho mais em Chiquititas, Carrossel já cumpriu muito bem sua missão.
    Enquanto isso, Chiquititas fica em um segundo plano e Carrossel se mantendo como o carro-chefe do SBT!

    ResponderExcluir
  4. Sempre defendi um programa infanto-juvenil nesse horário, o chamado contra-grade, mas Clube do Carrossel é sacanagem! Pior é a escolha dos desenhos!
    Brigo a muito tempo sobre isso, pô! Corrida Maluca é um clássico, bom, mas não para papar audiência em pleno 2000 e la vai pedrada, é preciso de desenhos novos! Silvia tem ferrado com o Bom Dia & Cia, desde 2006 que passa X-Men Evolution, Liga da Justiça (2004), Super Chock sem parar!
    Mataram o desenho NARUTO, ele dava média de 08/09 pontos com picos de 11, aí veio as megas repetições e seu funeral com 03 pontos!
    Se me pagassem R$ 2.000,00 por mês faria a escolha de deixar a Fátima e Record morrendo de medo!!!
    TMNT na Band foi uma boa escolha, mas se fosse no SBT seria 8 pontos no mínimo, mas Silvia sabe tudo né? Por isso o programa que já esteve várias vezes na liderança, hoje comemora vice de décimos contra o fraco programa da Record!

    ResponderExcluir
  5. Vão manter Eu, a patroa e as crianças que dá ibope, mas também não concordo com esse programa. Pode vir até a dar resultado, mas se vai haver o seriado e o desenho não precisava disso. Agora já estão pensando na substituta de Chiquititas pelo menos isso está organizado.

    ResponderExcluir
  6. Tô passando mal de rir com o seu comentário "bem humorado" enquanto noticia a mais nova iniciativa criativa da filha do SS....kkkk. É bem por aí mesmo, infelizmente.

    ResponderExcluir
  7. Esqueci de ver o programa, mas pelo que se fala é o Bom Dia & Cia a noite!
    Putz! Quanta criatividade hein?
    Se me pagam R$ 3.000,00 vendo um programa melhor que aquilo!
    Vergonha essa Silvia no comando da área infantil do SBT! Bom Dia de média 6/7 para 4
    Sábado Animado de média 7/8 para 4
    VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  8. Também acho. Tá na hora de mandarem a Silvia passear. Mas quem tem coragem?

    ResponderExcluir
  9. Wander, eu faço o estilo rindo pra não chorar hahahaha

    DJ, valorizou de um dia pro outro? No final de semana você falou 2 mil hahahaha

    ResponderExcluir

.