CRISE: REDE TV demite 70 funcionários, cortes podem chegar à GLOBO e BAND

Da série: não tá fácil pra ninguém, a fase não tem sido nada boa para os veículos de comunicação. Depois da Record, MTV e TV Cultura, os cortes estão chegando à Rede TV.

Nenhuma novidade em se tratando de um canal que nunca esteve bem das pernas e vive sendo notícia por acumular dívidas trabalhistas.

A emissora cancelou os programas Feira do Riso e O Último Passageiro e demitiu funcionários ligados às produções e ao jornalismo. Um total que segundo a Outro Canal deve chegar aos 70 dispensados.

Já o blog Em Off noticia que os cortes devem chegar á Globo e Band.

A Band estaria passando por uma auditoria enquanto a poderosa deve dispensar cerca de 200 profissionais até o final do ano.

Ainda segundo o blog, ontem mais cinco pessoas foram desligadas do Programa da Tarde, na Record.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários :

  1. O que vinha dizendo há tempos no twitter! Globo, e tv como um todo, estão afundando devagarzinho! Vai chegar um momento que a Tv Brasileira vai marcar menos ibope do que a Tv Paga!

    ResponderExcluir
  2. A Globo teve o maior faturamento da sua história ano passado, acho que eles poderiam segurar as pontas um pouco e esperar a crise passar.. 200 pessoas é muita coisa para uma Globo da vida. Tá que é uma empresa e tem que ver seus melhores caminhos pra se manter, mas ainda acho que é desnecessário.. Se a coisa continuasse do jeito que está até o fim do ano, tudo bem..

    ResponderExcluir
  3. A TV aberta em pouco tempo vai enfrentar a concorrência apertada da paga e até da internet em pouco tempo.

    ResponderExcluir
  4. A TV aberta em pouco tempo vai enfrentar a concorrência apertada da paga e até da internet em pouco tempo.

    ResponderExcluir
  5. Se a "crise" chegar a té a globo, é sinal que a "coisa tá feia", e "tvs. abertas" precisam rever suas programações e adequá-las aos novos tempos.

    ResponderExcluir
  6. Primeiro denúncias de sonegação de impostos sobre a Globo, agora demissão de 200 funcionários, essa história de maior arrecadação da história ano passado tá cheirando calmante para o mercado publicitário.

    ResponderExcluir

.