FELICIDADE chega ao clímax e emociona; pequena Tatiane Goulart surpreende!

Ontem foi o grande dia da novela Felicidade, sucesso de Manoel Carlos em final de reprise no Viva.

Finalmente, após muito insistir, Bia conseguiu descobrir quem é seu verdadeiro pai.

Débora tanto fez enquanto Helena tanto omitiu e, no final das contas, como em todo folhetim, todos caminham para serem felizes para sempre.

Mas Maneco, nessa novela especialmente, caprichou.

Na verdade Helena não contou nada e a pequena teve que ir sozinha, seguindo seu feeling, de encontro ao pai.

Todos os possíveis candidados estavam ali e ela correu para os braços de Álvaro em uma das mais belas sequências da teledramaturgia brasileira. Simples mas na medida certa para emocionar.

O que se seguiu foi um abraço triplo entre os dois e Helena, depois a pequena surpreendendo Dona Cândida e, por fim, compartilhando sua descoberta com o irmão.

Bem verdade que Eduardo Caldas também mandava muito bem em Felicidade, mas, nesse capítulo em especial, Tatiane Goulart arrebentou. A pequena tinha muitas falas para decorar e, diferente de muita crianças, não estava apenas "vomitando o texto".

Tatiane interpretou graciosamente bem todas as cenas em que o foco esteve nela.

Curioso é que cresceu e, como muitos atores mirins, mesmo tendo talento, foi esquecida pela TV. Fez poucos trabalhos.

Ainda tem o desfecho de Débora. O que será que vai acontecer com uma das maiores vilãs de Maneco?

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. Lendo seu post, pensei exatamente nisso. A Bruna Marquezine também começou em uma novela do Manoel Carlos e hoje é sucesso. Já a Tatiane Goulart ficou esquecida. Além do talento, a sorte também é determinante para o sucesso, porque a história das duas são extremamente similares no começo e completamente diferentes na sequência.

    ResponderExcluir
  2. Monica, tem varios exemplos, a Carolina Pavaneli é outra. Esses dias atras aquela uma que fez Hoje é dia de Maria estava chorando as pitangas na Kogut - aquele site virou point das esquecidas rs

    ResponderExcluir
  3. Verdade, tinha até esquecido da Carolina Pavanelli. E o site da Kogut quando a Debby Lagranha estava grávida parecia um diário da gravidez dela, estava pior que o Ego.

    ResponderExcluir

.