FELICIDADE: Espetáculo de Tony Ramos, Maitê Proença, Viviane Pasmanter e a diva LAURA CARDOSO

Felicidade chegou à última semana no Canal Viva. E está verdadeiramente imperdível.

Semana passada, a revelação: em meio a um momento de tensão, Helena finalmente contou toda a verdade para Alvaro, mesmo com Débora com uma arma apontada para os dois.

Viviane Pasmanter estava arrasando loucamente e passou a bola para Maitê Proença que manteve o nível e entregou para  um golaço de Tony Ramos. Alvaro estava ali, sofrendo com dor e ao mesmo tempo vivendo um dos momentos mais felizes de sua vida. Isso estava evidente na expressão de Tony.

Nesta segunda, mais duas sequências fodásticas: o acidente de Débora. Depois, Dona Cândida tomando conhecimento da "novidade".

É impressionante o dom que Laura Cardoso tem. No mesmo capítulo estava fragilizada ao descobrir que Alvaro estava internada, depois brava pedindo o fim da relação dele com a Helena e, por fim, se desmanchando ao saber de Bia.

E amanhã, também imperdível: depois de tanto buscar pelo pai, Bia descobre não apenas que é filha de Alvaro, mas que é irmã de seu grande amigo Alvinho.

Fortes emoções neste inesquecível folhetim do mestre Maneco. Não dá pra perder!

R pra quem, como eu, perdeu a cena da revelação e do tiro, tem na globo.com


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Simplesmente a melhor novela de Manoel Carlos. Personagens muito reais e cheios de vida. Ele esteve inspiradíssimo. Sem contar que a trilha sonora é maravilhosa. Não gostei tanto na época, pois não pude acompanhar como faço agora. Já vou ficar com saudade. Só vou ficar feliz quando voltar O Cravo E A Rosa no VAPVDN

    ResponderExcluir

.