FLOR DO CARIBE: Atores arrasam em capítulos tensos

Flor do Caribe, opinião do Cena Aberta, segue como a melhor novela no ar pelo conjunto da obra. Tem história, pegada, bons ganchos, não tem barriga e está muito bem representada, o elenco é excelente!

Nos capítulos recentes Grazi Massafera tem dado total certeza de que a Globo acertou ao apostar na ex BBB. Está madura, pronta para o desafio de protagonizar telenovelas por seu talento e não apenas por ser bonita.

Nesta terça e quarta ela e Sérgio Mamberti arrasaram na sequência da briga entre Dionízio e Ester e, depois, nos conflitos gerados por esse embate.

Ele passou mal, ela procurou o colo dos pais e, por fim, vai ter que encarar Alberto por ter mexido com seu ídolo. E aí Igor Rickli novamente mandou muito bem. É outro ator, nada comparado com o desempenho medíocre do início da produção. Na terça ele até engoliu Henri Castelli e olha que, tempos atrás, numa briga, chamei aquilo de "duelo de portas".

E todas essas situações vai culminar em ainda mais tensão no novelão das seis.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Flor do Caribe também é minha novela preferida. O Walter Negrão já merecia este sucesso.Não gosto do Walcyr Carrasco em tramas atuais, por isso nem assisto Amor à Vida. É muito forçada.

    ResponderExcluir
  2. TAMBÉM TENHO PREDILEÇÃO POR FLOR DO CARIBE AMO ESSA NOVELA SÓ VEJO ELA

    ResponderExcluir

.