FLOR DO CARIBE: Espetáculo de atriz, espetáculo de novela!!!

Desconhecia a atriz Claudia Netto. Certamente já havia me deparado com algum trabalho seu mas é aquela velha história: enquanto alguns vivem tendo destaque em produções mesmo sem merecer, outros tem personagens insignificantes.

Dessa vez foi diferente.

Eu já tinha certa simpatia por Flor do Caribe, no entanto, a novela só se tornou imperdível após a chegada dessa atriz. Guiomar é um estrondo, o tipo que entra em cena rouba todas as atenções.

Já comparei a personagem com a cantora Maysa, e isso, logicamente, baseado no que vi na interpretação de Larissa Maciel em Quando Fala o Coração.

No capítulo desta segunda - sim, eu me esqueci de ver o começo, a cena imperdível da Maria Adília :/ - mais um espetáculo dessa atriz. Quer dizer, três espetáculos.

No embate com o velho monstro Dionízio, depois ao conversar com o marido falecido e, finalmente, ao contar toda a verdade à Alberto.

E aí somam-se dois shows: o de Sérgio Mamberti e o de Igor Rickli que não para de crescer. É impressionante a evolução desse moço desde o início do folhetim. Me surpreendo ao dizer IGOR RICKLI ARRASOU - e arrasa sempre quando necessário.

Alberto ameaçou o avô!!! Inacreditável!!!

Não contente Walter Negrão ainda deixou um tremendo ganho para amanhã: o que vai acontecer com aquele velho xarope do Samuel? Sério, gente, esse homem é muito chato! rs

Flor do Caribe caminha para seu desfecho e, insisto dizer, tem tudo pra fechar como uma das melhores telenovelas da faixa das 18h.

Certeza mesmo, até o presente momento, só uma: é a melhor inédita em exibição!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Claudia Netto arrasa demais. Maravilhosamente Diva!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrrs
    Mandem o Igor pra uma fonoaudióloga. O cara fala pra dentro. Não abre a boca pra falar, me irrita.

    ResponderExcluir

.