FLOR DO CARIBE: Walter Negrão não vai fazer essa caca, né?

E aí que Carol descobriu Lino e transformou o caipirão num sucesso como estilista e modelo. Ela se apaixonou por ele, ele se apaixonou por ela e desde então estão vivendo uma bela história de amor. Como não são os protagonistas, com a liberdade de terem uma paixão sem conflitos.

Oh, wait: eis que surge Tais na vida dos dois. Ele olha pra ela, ela olha pra ele, um clima que nem Tais deixou passar batido. E logicamente ficou com a pulga atrás da orelha.

Walter Negrão não vai fazer isso, né? Ele simplesmente não pode resolver estragar um casal tão bonito e, fora isso, será que não pode existir final feliz nem em novelas? Tá difícil, a magia acabou!

Mas o site do folhetim já tratou de abordar o assunto. Maria Joana disse não ter gostado da novidade e José Henrique Ligabue já tentou de justificar a atitude deseu personagem: para ele Lino era muito tímido e não olhava para Tais enquanto mulher e, agora que mudou, pôde notá-la. Vai ser sua musa, mas como inspiração para os vestidos. Lino vai seguir com Carol.

É o lógico, né? Além de tudo nem faz sentido se meter entre o casal,não nessa altura do campeonato quando a história está praticamente acabando.

Que assim seja!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Eu já penso o contrário: deveria ser a meta de todo autor de novelas em escrever o capítulo do dia colocando "fogo na caixa dágua" em todas as tramas da novela. Novela tem que ter conflito, senão não tem história, nem debate como esse que você levantou. Ponto para o Walter Negrão que conseguiu provocar o público e, consequentemente, te provocar.

    ResponderExcluir

.