GLOBO cancela show do CRIANÇA ESPERANÇA; RENATO ARAGÃO finaliza telefilmes

A TV Globo não vai exibir o show do Criança Esperança em 2013, tradicional espetáculo cujas apresentações ocorrem anualmente após a novela das nove.

Para esse ano a emissora vai produzir edições especiais dos programas da grade, com direito a edição de sábado dos matinais Mais Você, Bem Estar e Encontro com Fátima Bernardes.

Segundo Patrícia Kogut, ao longo da semana Renato Aragão circulará por atrações da casa e, além disso, a emissora veiculará compactos de shows anteriores.

Fraquinho, né?

Kogut também diz que Aragão está finalizando o primeiro de seus três telefilmes, Didi o Peregrino, e está escrevendo o roteiro do segundo.

No ar na semana da criança e final de ano.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. a muitos anos que o criança esperança não faz barulho e audiencia pra mim os manifestantes falam mal da globo e tb do programa que eu já vi videos no youtube as tvs estão em crise pra mim isso de o Renato tá fazendo especial e conversa quanto anos que ele tinha programa e outros projetos e não deixou de fazer o criança esperança
    ass Cláudia Taissa

    ResponderExcluir
  2. O "criança esperança" se tornou cansativo exibido durante longos anos e foi decisão acertada cancelá-lo.Agora qto. aos "telefilmes do Renato Aragão, vamos aguardar,eu particularmente preferiria as reprises dos "trapalhões",já que o Renato perdeu toda a sua graça nos últimos anos.

    ResponderExcluir

.