GLOBO quer voltar com SAI DE BAIXO aos domingos

A Globo, pelo jeito, vai passar recibo de lesada. Depois de não ter conseguido emplacar nada nas noites de domingo e ter recorrido a Revenge, que também se revelou um fiasco, a emissora vai buscar no Canal Viva uma solução.

E olha que a emissora foi lançada pra fazer o contrário disso, ou seja, reprisar conteúdo da Globo.

Com tantos profissionais na emissora carioca, partiu do Viva a ideia genial de revisitar o Sai de Baixo e a investida foi um sucesso. O humorístico foi líder de audiência e não a toa vai ganhar uma maratona nos próximos dias.

Devido a boa repercussão, a Globo estuda veicular os quatro episódios exibidos mês passado pelo canal pago. É o que informa Patrícia Kogut.

E  se der resultado? Vão retomar o projeto? Difícil, ao menos em 2013. Marisa Orth e Aracy Balabanian estão ocupadas com novelas e o Falabella envolvido com a nova temporada de Pé na Cova.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Boa ideia! Sera´que a globo vai trazer o Tom Cavalcanti de volta também?

    ResponderExcluir
  2. Só de reprisar o especial do Sai de Baixo que o canal Viva fez já é uma ótima ideia. E olha que nem precisa "prender" o elenco inteiro no projeto durante o ano. Uma leva de quatro episódios inéditos por semestre já está de bom tamanho, por ora.

    ResponderExcluir

.