GLOBO vai estrear ao menos DEZ novos programas

A Rede Globo está com o forno a todo vapor. Depois de ter estreado Pé na Cova, O Dentista Mascarado e Saramandaia em 2013, mais novidades vão surgir na tela da poderosa.

Segundo levantamento do Na TV, ao menos dez novas produções irão estrear nos próximos meses.

Entre as séries, a continuação de Doce de Mãe com Fernanda Montenegro e A Tela, anunciada no especial Vem_Aí, em março.

Também em produção um novo humorístico para os domingos, ocupando a vaga do Os Caras de Pau. Tem direção de Jorge Fernando que está no elenco ao lado de Leandro Hassum, Bruno Mazzeo e Maria Clara Gueiros.

Ernesto Paglia, que comanda o Globo Mar, vai assumir nova função. É dele o projeto de What Would You Do?, formato americano que terá oito edições. A dúvida é: programa independente ou dentro do Fantástico?

Para janeiro, a estreia de uma nova microssérie protagonizada por Isis Valverde, intitulada Amores Roubados.

Denise Fraga volta à Globo após emplacar 3 Teresas no GNT. Vai estrelar A Mulher do Prefeito, série dirigida pelo marido Luis Villaça ao lado de Tony Ramos.

Também em produção um seriado de humor com Heloísa Perissé outro, O Caçador, trama policial com Cauã Reymond.

Ainda na fila Os Experientes, retratando personagens acima dos 70 anos e, em desenvolvimento, um novo projeto com Marcelo Adnet e Marcius Melhem.



Muita coisa, hein? Se a emissora realmente pretende terminar com A Grande Família ano que vem, ao menos uma dessas produções, caso emplaque, deve ficar com a vaga deixada pela família Silva.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.