MARINA RUY BARBOSA e WALCYR CARRASCO: Quem está mentindo?

Ao Jornal Agora o autor Walcyr Carrasco disse que partiu dele a ideia de mudar o destino de Nicole, em Amor à Vida. Queria tornar a história mais interessante.

Curioso é que o mesmo autor tinha soltado os cachorros em uma outra entrevista dizendo que Marina teria que raspar porque, quando aceitou a personagem, disse que faria.

No meio disso tudo, a atriz declarou semana passada que, se Walcyr pedisse, ela teria cortado, se fosse importante para o papel.

Aí vem a dúvida: quem está mentindo?

A questão é motivada por conta de notícia publicada pelo jornal O Globo, do grupo Globo, no dia seguinte ao autor usar seu Twitter para dizer que ela não rasparia mais.

O jornal informou que a Globo tinha reunido sua cúpula e decido em favor da moça que estaria até sendo atendida por psicólogos. Falou dos pais, que também estariam batendo o pé e até do contrato publicitário.

Agora os dois pagam de bonzinhos. Uma disse que faria, e o outro afirma que foi por achar que a história seria melhor assim.

Tá bom que um espírito vagando em novela das 21h rende mais que o drama de uma moça tendo que raspar os cabelos a beira da morte, né?

Eu prefiro acreditar no jornal, e vocês?

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários :

  1. em se tratando de Walcyr ele demostrou que não é uma pessoa das mais confiável. Primeiro ele ainda era contratado pelo SBT, e foi escrever novela par aoutra emissora.
    Segundo, ele ter sido alvo de ter plagiado a história de ALMA GEMEAS.
    Terceiro, ele ter usado a mesma idéia de Aguinaldo Silva, com a personagem de Morde e Assopra.
    E a agora isso..
    Walcyr caiu no conceito...

    ResponderExcluir
  2. A atriz não disse que não iria raspar a cabeça, porque voltou atrás?É realmente difícil saber quem está mentindo.Só c/ um "detector de mentiras".

    ResponderExcluir
  3. Oi sou suspeita pra falar pq gosto do Walcir e ao mesmo tempo sou justa de ver que tudo que o Moacyr disse é verdade ne mas a um detalhe a Marina segundo algumas reportagens em entrevista estaroa chateada pq a mídia estaria falando d+ da cena de raspar o cabelo e q de verdade pra ela o mais importante era o drama do câncer no fim das contas ninguém é santo estão fazendo a operação abafa e no fim concordo mesmo com o que disse o Endrigo acho que o jornal tá certa
    ass Cláudia Taissa

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que a mídia e o público caiu matando em cima dela antes de, se quer, ouvirem a sua versão. Pra mim estava claro, em um post dele, que ele não iria raspar o cabelo dela porque o público tava pedindo pra ele e não necessariamente ela.

    ResponderExcluir
  5. A Globo reune sua "cúpula" para debater uma besteira dessas? É o fim da picada!

    ResponderExcluir
  6. Imagino todos sentados em volta de uma mesa, no estilo TCA ou Sucata, definindo o futuro das madeixas dela. KKKKKK

    ResponderExcluir

.