Nos últimos anos SANGUE BOM só tem mais audiência que TEMPOS MODERNOS


A situação não é nada confortável para a novela Sangue Bom, aposta da Globo para tentar alavancar os índices de Guerra dos Sexos, pior audiência da história do canal.

Mesmo recebendo bem de Flor do Caribe - outro dia a novela das seis bateu a audiência da das sete -, que elevou em três pontos os índices de Lado a Lado, Sangue Bom tem pouco mais de dois pontos de vantagem com relação a trama anterior.

São seis pontos a menos que o sucesso recente Cheias de Charme, a maior audiência do canal nos últimos anos.

Também está bem abaixo de outro folhetim dos mesmos autores, Tititi: quatro pontos as separam.

Tirando Guerra dos Sexos, Sangue Bom só supera Tempos Modernos, que no mesmo período tinha 22,35 pontos. Sangue Bom tem 24,34, dois a mais.

Com informações de O Cabide Fala.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 comentários :

  1. Não dá pra entender.Uma novela bem escrita, bem produzida e bem dirigida. O problema está em SP. O que esses paulistanos querem mais?

    ResponderExcluir
  2. o povo quer e putaria mesmo

    ResponderExcluir
  3. O único problema da novela foi o foco excessivo em uma personagem tão insuportável qto a Amora. Se pararem de focar nela, a audiência vai aumentar!

    ResponderExcluir
  4. Tambem acho, tira o foco na Amora que tem aquele sotaque insuportavel de carioca, que a audiencia melhora. Alias, todos os atores desta novela que tem sotaque absurdo de carioca que se passam em SAO PAULO, deveriam passar urgentemente pelo mesmo treinamento que os da novela Amor a Vida passaram, nao que estejam falando exatamente como paulistanos mas com certeza muuuuuuito melhor que o sotaque dos cariocassss de sangue bom.

    ResponderExcluir
  5. A Globo tentou vincular a novela a imagem do Corinthians. Eu, como São-paulino, jamais assistiria. Assim como não assisto a filmes tipo Romeu e Julieta e outros que exaltam outros times de futebol que não sejam o São Paulo...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Paulistano gosta de miséria, morte, assalto, estupro, trafico de drogas entre outros, por isso prefere assistir o cidade alerta

    ResponderExcluir

.