Nova MALHAÇÃO tem estreia fraca e sem atrativos

A última vez que parei pra assistir uma estreia de temporada de Malhação foi quando resolveram apostar no Fiuk. E foi aquela mercadoria, né?

Desde então só acompanho o noticiário. Como iriam mudar o foco e, apesar de ainda apostar em adolescentes, abrir espaço para a família como tema central, resolvi arriscar.

Logo de cara o velho problema da língua estrangeira em produtos brasileiros.  A Glória Perez coloca meia dúzia pra arriscar uns bordões e, fora isso, todo mundo fala português fluente fora do país.

Em Malhação, uma das personagens surge em cena terminando todas as frases com uma palavra americana, do "now" ao "in America". Ridículo.

Fora isso, uma rápida apresentação dos demais que participam dessa nova temporada, dando foco à mudança da família encabeçada por Tuca Andrada e Isabela Garcia.

Agora, vem cá, os autores só sabem dar peruas para a Alexandra Richter? Ela com peruas, Maria Clara Gueiros com devoradora de homens. Aparentemente só Fabiana Karla tem tido boas oportunidades fora do Zorra Total.

Por ora tá salvando a trilha sonora, né? Mas é estreia, logo esses hits chicletes invadem a telinha.

Falando em música, bola fora essa nova abertura. A da temporada anterior era um capricho e, essa, bem qualquer coisa.

Curioso: a nova Malhação é do núcleo Dennis Carvalho. O diretor mandou os jovens para a faixa das 19h e trouxe uma história familiar para Malhação.

Tem alguma lógica isso?

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários :

  1. Uma certeza: mais uma que não vou acompanhar. KKKK

    ResponderExcluir
  2. talvez dê mais uma chance amanhã
    mas sei lá não é ruim mas tb não é otimo
    ass Cláudia Taissa

    ResponderExcluir
  3. Não sei porque a globo ainda insiste nessa "novelinha": o texto é péssimo, os atores nem se falam,mas uma vez eu digo, a globo deveria colocar séries "enlatadas" no horário,por exemplo aquelas que ficam "perdidas'' depois do 'programa do Jô",garanto que ficaria mais barato e daria mais audiencia.depois ficam reclamando que as emissoras estão em crise.

    ResponderExcluir
  4. Malhação é um produto que já foi verde, ficou maduro, cheio de caldo e foi espremido até chegar o bagaço! Mas a Globo quer empurrar suco de bagaço para o Telespec! Hora do SBT entrar com Programa Livre renovado pelo apresentador Mario Frias e aumentar sua média dia pegando pontos da Globo e Record. Os Jovens de hoje tem certas carências que podem ser supridas nesse horário!

    ResponderExcluir

.