Novo APRENDIZ vai usar ideia do BBB; JUSTUS se diz mais forte que João Dória Jr

A próxima edição de O Aprendiz, que marca a volta de Roberto Justus ao comando do reality, terá uma ideia já utilizada no Big Brother Brasil: o retorno de ex-confinados.

A diferença é que os 16 concorrentes da nova edição serão ex-participantes.

Ao Em Off Roberto Justus garantiu que um dos que já participaram está de fora da lista: Peter Collins, ele disse que estava demitindo Justus de sua vida.

“Não trouxemos gente que não cumpriu o contrato. Não podia pedir demissão e ele fez isso. Não queremos gente que não tem ética, que não respeita regras”

Assim como Justus, Walter Longo também estará de volta como conselheiro.

O empresário comentou a passagem de João Dória Jr pelo reality:

 “Não desprezando o João Dória, mas meu estilo, minha marca ficou muito forte no programa. Havia uma pressão para que eu voltasse. O público se identificou muito com a minha figura”

O Aprendiz - O Retorno tem retorno previsto para setembro, às terças.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Gosto do Justus apresentando O Aprendiz. Além disso, o reality tem conteúdo e nos faz refletir sobre o mundo corporativo.

    ResponderExcluir
  2. Um programa da Record que presta, aliás, o aprendiz é de longe o melhor reality do Brasil, ele nos dá importantes lições de empreendedorismo, graças a ele, aprendi a ter mais ética no trabalho, a ser mais persistente, a saber ouvir e liderar somente se tenho habilidade no conteúdo, entre outras aquisições. O Aprendiz também era divertido de se ver por causa dos barracos e dos bate-bocas dos participantes na sala de reuniões, quando a equipe ganhava, todos queriam ser responsáveis, agora quando perdia, ninguém era o culpado, alguma as vezes eu começava a rir por causa da ignorância de alguns participantes. Mas cai entre nós, Justus é mil vezes melhor que aquele babaca do Dória.

    ResponderExcluir

.