Palavrão em canal católico vira hit na internet

O CQC já tem a primeira posição do próximo Top Five: uma mulher responsável pelo merchandising no programa Bem-vindo Romeiro, da TV Aparecida, errou sua fala e, ao invés de continuar como se nada tivesse acontecido, resolveu reclamar e soltou um "ai que bosta!".

O video é hilário e já é a nova sensação do Youtube.

A cara do padre, depois do acontecido, é sensacional.

Pior: mesmo fora do ar dava pra ouvir a moça se justificando:

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários :

  1. Acho que o merchan foi jogado sem edição, porque ao começar a fala é retirado o "ao vivo"... Mas se foi ao vivo, porque não gravam isso antes? Estamos nos anos 2000 e vejo esse tipo de amadorismo na TV!
    Agora se foi pro ar sem editar, ferraram a mulher, pois a sua reação foi de alguém que estava gravando! Tanto que ela fala: "Eu estava preocupada com o tempo"... Puxaram o tapete da moça!

    ResponderExcluir
  2. DJ, os selos saem da tela quando entra um merchandising. Pode ver, no Mais Você tiram até o relóginho da tela. Acho que é pra deixar "limpo" pro anunciante

    ResponderExcluir
  3. Huumm... Deve ser então... Mas ela queria demissão ou marcou toca! Achando que estava gravando e era ao vivo! kkkkk - Stress do dia-a-dia! Sinistro!!!

    ResponderExcluir
  4. A impressão é que foi gravado e não editado, ou era ao vivo e ela se confundio achando que estava gravando, pq a reação dela é como se fosse um simples erro de gravação.

    ResponderExcluir
  5. Unknown tive essa mesma impressão!

    ResponderExcluir

.