Por audiência, FANTÁSTICO também entra na onda da classe C

Semana passada uma reportagem das mais interessantes: os bastidores do casamento de Naldo (?) com a Mulher Moranguinho (?).

Domingo, o novo clipe da cantora Anitta (?).

A conclusão: o Show da Vida já viveu dias bem melhores.

Ontem, inclusive, Eduardo Faustini, repórter responsável pelas grandes denúncias do Fantástico, tinha acabado de dar mais um show denunciando vendas ilegais de túmulos no Rio de Janeiro.

Na sequência Renata Ceribelli anunciou o tal novo clipe. É a  Classe C chegando inclusive a principal revista eletrônica da TV, exatamente o programa que durante quatro décadas entrevistou e veiculou clipes dos principais astros da música mundial.

Imagino que, pra próxima semana, vão ensinar o passo a passo do "quadradinho de oito".



Sinal dos tempos.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. O "fantástico" sempre foi um dos melhores programas da globo, reunindo tudo que a emissora tinha de melhor.CV/ a atual fase da mpb ela não pode exibir clipes que fizeram tanto sucesso no passado, além disso já tem os programs de auditório que já os exibe. Acho que ela deveria voltar p/ as "reportagens- denúncias" que ela faz muito bem e algumas dicas p/ as pessoas no dia- a dia como as da defesa do consumidor c/ a "dona encrenca" e matérias interessantes c/ o doutor Dráusi Varela.

    ResponderExcluir

.