Por onde anda Julia Feldens? Atriz pode voltar ao ar na novela EM FAMÍLIA

Diariamente alguém chega até o Cena Aberta usando as palavras chave "por onde anda a atriz Julia Feldens". Já há algum tempo é um dos assuntos que mais trazem internautas ao site.

Há dois anos o Cena Aberta fez a mesma questão e encontrou apenas uma resposta: ela estaria desenvolvendo um curso de artes plásticas no México. 

Ano passado surgiu a seguinte informação: ela faria parte da série Sessão de Terapia, do GNT. E nada.

Na Wikipedia, em sua página, diz que ela está em Saramandaia como Juliette. Alguém sabe dessa personagem? Não consta nem no site do folhetim.

Matéria recente do Extra, no entanto, traz algo de concreto: Julia Feldens se afastou há nove anos da TV para ser mãe. Tem dois meninos de oito e quatro anos e atualmente faz um curso de documentário em São Paulo, onde mora.

Aos 35 anos, ela explica o motivo do sumiço:

“Decidi, por vontade própria, mudar para São Paulo, casar, ter filhos e voltar a estudar. Comecei muito cedo. Saí de casa aos 18 anos, no Rio Grande do Sul, para fazer teatro em São Paulo. Dois anos depois estava na TV. Foi tudo lindo, mas queria me propor algo completamente novo. Larguei tudo para poder acompanhar o crescimento dos meus filhos de perto”

Em visita ao Rio de Janeiro a atriz se deparou com o autor Manoel Carlos e recebeu um convite para voltar:

“Ele estava acompanhado da Julia Lemmertz. Eu, com o meu jeito tímido, resolvi atravessar a rua e falar com ele. Ele então me abraçou saudosamente e me perguntou: 'você quer voltar a trabalhar?' E eu respondi que sim. E ele então falou: 'me escreve', e me deu o e-mail dele. Pensei: pronto, agora uma pessoa já sabe que quero voltar à TV”.

Vamos torcer? Julia Feldens é uma das melhores atrizes de sua geração e essa busca das pessoas por informações sobre ela não é em vão.

Que tudo dê certo e ela possa voltar no folhetim do mestre Maneco!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Tem uma atriz que eu achei super estranho é KEILA BUENO, que fazia a Naná da novela A VIAGEM. Ela comçeou a novela como "quase" uma protagonista. Ela era namorada do Junior (filho do Otávio (Antonio Fagundes). Depois de uvários destaques na novela, o seu personagem foi sumindo, até que pouco aparecia. Será que atriz era pessima ou puaram o seu tapete. Eu nunca mais vi atriz em nenhuma novela.
    Outra atriz (essa era péssima) que teve uma carreria meteórica e caiu no esquecimento foi PAOLA BETEGNA, ela tava todos os domingos no programa do faustão, fez o filme dele com Sérgio Mallandro, fez uma novela (Lua Chia de amor) e sumiu. tomou doril..

    ResponderExcluir

.