RAINHA DA SUCATA: Saldanha não era vilão? + a boa e velha Corrida Maluca

Eu tenho dúvidas com relação ao personagem Saldanha. Minha memória é fraca, mas me recordo claramente de ver o personagem, após conhecer Neiva no baile, tratando sobre  a coincidência de ter conhecido a viúva de Onofre, meio que indicando existir uma vingança no ar. Não era isso?

Parecia que aquela proximidade não era por ser um cara casado com uma mulher acamada, doente, e ele carente, querendo uma parceira. Parecia realmente que se tratava de alguma treta.

Silvio de Abreu mudou de ideia com relação ao desenvolvimento de Saldanha e resolveu transformá-lo em alguém do bem ou eu que sou o louco?

Sobre a corrida maluca, adoro esse recurso onde todo mundo corre atrás da mesma coisa. Recentemente isso aconteceu em Guerra dos Sexos, do mesmo Abreu, onde diversos personagens se uniam para resolver algum problema, tipo o sequestro do Nando, ou em Beleza Pura, quando o pessoal, se não me engano, estava atrás de jóias ou pedras preciosas, algo assim.

Em Rainha meio mundo seguiu rumo à Genebra atrás dos 300 milhões. Isso vai dar um quiprocó, não? Com Renato Maia, irritadíssimo, no meio disso tudo.

Hoje tem a sequência!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.