REBELDE vai voltar em setembro no SBT

Depois de muita especulação o SBT finalmente decidiu sobre o retorno de Rebelde à sua programação.

O diretor Murilo Fraga anunciou em seu Twitter que a produção volta ao ar a partir de setembro.

Alguns chegam a apostar que a exibição ocorrerá na sequência do Casos de Família ou antecedendo o SBT Brasil.

Vale lembrar que no passado essa dobradinha com o jornalístico não deu muito certo, né?

Com mudanças constantes no horário de exibição o SBT conseguiu estragar seu sucesso e, tal qual ocorreu anos depois na Record, tanta alteração fez com que a mexicana saísse do ar em baixa.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

16 comentários :

  1. Essa história do SBT fazer um remake de Patinho Feio me parece estranha.. Acho que a original não foi muito grande, né?
    Porque, tipo.. O SBT até agora optou por histórias grandes.. Carrossel e Chiquititas tem muitos capítulos originalmente. Já essa Patinho Feio e Carinha de Anjo acho que são novelas 'pequenas'.

    O 'ideal' seria um de Rebelde, assim acompanhava o crescimento dos telespectadores.. Começaram com Carrossel > Chiquititas > Rebeldes
    E pronto, faria um remake de uma novela adulta. KKKK
    Sou um gênio.

    ResponderExcluir
  2. Patinho feio soma 300 capítulos. Carinha de Anjo chega aos 200. São novelas grandes também.

    ResponderExcluir
  3. Sei não, mas acho que o SBT pode colocar Rebeldes para entrar no lugar de Rubi, uma vez que a novela já está chegando nos momentos finais. Com a parceria retomada de vez com a Televisa, bem que o SBT podia reprisar a novela "Amor Real" à tarde também. É uma das melhores produções da emissora mexicana.

    ResponderExcluir
  4. eles deveriam colocar depis das chiquititas pq muitas criancas vao quere assisti rebelde para n senti falta da outra rebelde quem concorda comigo curte ai :)

    ResponderExcluir
  5. Rebelde Vai estourar a audiencia do sbt

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a rebelde deveria colocar depois de chiquititas; porque ser for a tarde muitas criancas nao vao assistir porque vao ta escola .

    ResponderExcluir
  7. Na minha opinião deverião colocar depois do casos de familia pq as crianças ja teriam chegado da escola e com certeza vai dar mta audiencia

    ResponderExcluir
  8. Na minha opinião deverião colocar depois do casos de familia pq as crianças ja teriam chegado da escola e com certeza vai dar mta audiencia

    ResponderExcluir
  9. Poderiam coloca entre o horario das cinco a seis e meia pois do mesmo jeito que tem crianca na escola a tarde tem de noite os adolecentes que assisteran em 2005 2006 pois eu assisti nessa epoca e gostaria de assisti de novo e nesse horario eu e muirta jerte poderia assisti e no sabado poderia rola uma reprise da semana toda fica a dica

    ResponderExcluir
  10. Que bosta soou mais o rebeldes da Record !

    ResponderExcluir
  11. Até q em fim a rebelde vai voltar amoo d++++ mais vai ser oke 4 temporada ou vai repetir tudo ?

    ResponderExcluir
  12. AMO REBELDES DEVIA TER VOLTADO HA TEMPO

    ResponderExcluir
  13. el rebelde irá voltar el vai ser del 9:15 hs em setembro neste ano já esta passando na televisão yo faço mui gusto de la rebelde brasil e tambiem de la mexicana que gusta no se descute es ou no que concorda responde ...(alexsandra silva el nombre del mi face.)

    ResponderExcluir
  14. Adorei saber q rebeldes vai voltar !Eu acho q o melhor seria passar depois de chiquititas ,pra mim seria um horario otimo !

    ResponderExcluir

.