RECORD demite mais de 100 nesta terça; protagonista de DONA XEPA passa mal

Mais cedo a notícia era a seguinte: cerca de 50 funcionários haviam sido demitidos na Record.

Agora, segundo o blog do Noblat, esse número chega a 130 e o fato causou o maior alvoroço no Recnov. Muitos dos dispensados estavam trabalhando em meio as gravações de Dona Xepa e Pecado Mortal.

As gravações foram interrompidas em protesto.

A atriz Angela Leal, protagonista de Dona Xepa, precisou de atendimento médico porque sua pressão subiu. Outros funcionários também precisaram de atendimento por conta de crises nervosas. Houve muito constrangimento.

Ainda de acordo com o blog, os dispensados foram avisados de que o bispo mandou procurarem o papa caso estivessem descontentes.

É mole?

Não tem ninguém fiscalizando essa emissora? Quer dizer, se a Rede TV pinta e borda e ninguém nunca fez nada, não vai ser agora, né?

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários :

  1. Coitada de todos e da Ângela Leal acho que ela pensou assim não to sendo chamada na globo vou pra record e poderia acontecer algo parecido ao que aconteceu em Pantanal claro q não ser liderança mas um trabalho legal. e agora isso. mas de 100 pessoas sendo dispensadas e humilhadas é o Papa não vai fazer nada por eles mas Deus certeza que vai porque esse Bispo devia ver na Bíblia os humilhados serão exaltados
    ass Cláudia Taissa
    ps desabafei mas odeio humilhação governo tirar a concessão dos bispos record canal que faz parte da história da tv não merecia esse fim pq tão chegando no fundo do poço

    ResponderExcluir
  2. Loxtrex
    e depois o povo xinga a Globo... sei, sei...

    ResponderExcluir
  3. Tô impressionada. Não com as demissões(o que já seria suficiente), mas com a forma. Segundo li numa dessas matérias acerca do tema, os responsáveis pela área entraram no estúdio acompanhados de seguranças e anunciaram as demissões. Pergunta: Que funcionário vendo uma cena dessas continua trabalhando em paz e rendendo em sua função?
    Mas não é a Globo então pode tudo!

    ResponderExcluir
  4. Queria entender o motivo das demissões serem feitas dessa maneira.. Não poderiam demitir no final do dia como qualquer empresa normal? Qual a diferença? oO

    ResponderExcluir

.