RECORD registra baixíssima audiência neste domingo

Não a toa o vice presidente da emissora rodou: domingo, que costuma ser um dia bom para a Record, ao menos a noite, foi tenebroso na Barra Funda ontem.

Nem o Domingo Espetacular se salvou.

O Melhor do Brasil voltou a perder para Eliana, com sete pontos.

Na sequência o DE fez apenas oito, uma das mais baixas do ano - semana passada tinha batido recorde com as revelações do Frota - e, pra fechar a noite, A Fazenda perdeu pra todo mundo - pra ajudar parece que Silvio Santos ontem foi reprise - e registrou míseros sete pontos

No sábado a situação foi um pouco melhor.

A Fazenda fez dez e o Legendários sete - foram ajudados pelo reality show do SBT que, tal qual os da Record, é um fiasco: Festival Sertanejo teve minguados quatro pontos, menos que os batidos Esquadrão da Moda e Super Nanny que andam atraindo o telespectador depois da saída de Rodrigo Faro dos sábados- ambos fecharam com seis.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. O problema da Record se chama organização, a começar pela grade. Vamos ver se agora com a saída do Bispo as coisas se ajeitem. Fortalecer o horário nobre e organizá-lo é fundamental. Um exemplo é que tinham anunciado A Fazenda para 21h30 no domingo e depois passou para às 23h, do nada. Eu perco a paciência, sério.

    ResponderExcluir
  2. Record, sem "cara" cavou seu próprio buraco! Chama o Telespec! de "bobo" querendo viver de "A Fazenda" como se isso fosse um BBB. Só colhe o que plantou, lá atrás, já que é líder desde 2009.

    ResponderExcluir
  3. Será "praga" do Gugu".Sempre ouvi dizer que "praga" de bicha" pega.

    ResponderExcluir

.