RECORD volta a copiar a GLOBO

Outro dia li que o Marcelo Rezende criticou a Record ao vivo. Nem perdi meu tempo lendo do que se tratava, porque né?

Aí ontem alguns sites repercutiram que, após as reclamações do apresentador do Cidade Alerta, a tal chamada sofreu modificações.

Me deu um estalo: seria essa chamada tipo a que a Globo promoveu para anunciar que as atrações da manhã estariam diariamente ao vivo para repercutir as manifestações?

Não deu outra. Exaltavam o fato de estarem 16 horas do dia com jornalismo ao vivo.

Se a Globo mentiu ao dizer que estão "diariamente ao vivo", sendo que Ana Maria Braga e Fátima Bernardes costumam ter edições de seus programas gravadas com antecedência, a Record ainda mais.

Jornalismo? Sou jornalista e pra mim o que eles fazem tem outro nome.

Jornalismo é uma coisa, sensacionalismo, outra. Explorar desgraça ad nauseam não é prestação de serviço. É buscar audiência fácil.

Por sorte os números vão embora na mesma velocidade que vieram.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários :

  1. É graças a esse jornalismo sensacionalista que a recurd se mantêm na vice. Espero que o povo se canse logo da cidade sangue.

    ResponderExcluir
  2. Tem hora que penso que esse povo de televisão faz isso de propósito....rs....kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Sou contra jornal sensacionalista, não gosto e não assisto. Mas hoje, depois de ouvir tantas críticas positivas sobre Marcelo e resolvi assistir, e não é que ele é bom mesmo? tem uma boa pegada de humor que é o grande forte do programa, não está pesado. Ele solta pérolas do tipo: você está vendo essa perseguição no cidade alerta como nos filmes de ação de Hollywood. Ainda criticou por só mostrarem o comandante Hamilton, que não trazia novas informações e só enrolava. Ainda, pediu para uma jornalista se ela ia casar, porque estava muito distraída para responder o que ele pedia KK, mas tudo isso sem ofender. Sobre a crítica que ele fez, foi que achou a chamada boa, mas que faltou alguns jornalistas na mesma.
    Prós do programa:
    -Marcelo Resende e seu jeito sarcástico e bem humorado de apresentar.
    Contras:
    -O cidade alerta é muito demorado, dura 3 horas, e não é possível que alguém assista essas 3 horas.
    -Só tem notícias policias.

    ResponderExcluir
  4. record a emissora mais invejosa

    ResponderExcluir
  5. O BRILHO DA RECORD, NAO TA EM COPIAR A GLOBO , ENTES DO MACEDO A RECORD TINHA BRILHO , FALTA O MACEDO FAZER UMA PESQUISA , ENTES DE ELE SER DONO DA RECORD , ELA TINHA BRILHO , SO NAO TINHA A GRANA QUE ELE TEM...............

    ResponderExcluir

.