SAI DE BAIXO: Último episódio deixou gostinho de quero mais

Há onze anos Sai de Baixo estava tão desgastado que, sinceramente, acho que nem vi o último episódio e, se vi, não me recordo. Nas ocasiões em que revi o humorístico no Viva, a produção estava em fase inicial. Nem passo perto do Arouches Place e episódios anteriores ao início do fim.

Mas, nesta terça, o gostinho era o de quero mais. O Canal Viva judiou ao bolar apenas quatro episódios inéditos, mas poderia ser pior. Poderiam ter feito apenas um, né?

O fato de terem produzido uma mini temporada nos fez ter certeza de que o programa tem fôlego para mais e segura a peteca. Tanto tempo depois, conseguiu recuperar o frescor. É novamente atrativo e o elenco continua impagável.

Quantas produções antigas foram resgatadas e não deram certo? O SBT é especialista em mofo e diversas atrações mal estrearam e foram canceladas, tipo a volta do Viva a Noite com a Gil, lembram?

Remake costuma ser bem sucedido com novelas, nada além disso.

Será uma vitória se o Viva manter o propósito de gravar mais quatro. Melhor ainda se, de tempos em tempos, revisitarem esse clássico do humor.

Vai fazer falta.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.