SANGUE BOM: Esse #mimimi já cansou, né?

Sangue Bom é uma novela que funciona, mas não em todos os núcleos. A chatice impera na vida amorosa de Amora, Bento, Malu e Maurício. Já enjoou esse vai e vem ad nauseam. A sorte é que, pra ajudar, quase todos os personagens são bacanas, tirando a Amora. Além de muito complexa a atuação de Sophie Charlotte não ajuda.

Mas se ela é complexa, Malu faz jus a definição da irmã: realmente é invejosa. Ora, se Amora está com o Maurício, ela gosta dele. Se Bento se envolve com Amora, também gosta do florista.Volúvel, não? Ao menos nesse quesito Amora se salva: apesar de usar Maurício por status, gosta de Bento.

E aí que, dentre os protagonistas jovens, salvam-se com louvor o Fabinho de Humberto Carrão e Giane de Isabelle Drummond. Bem definidos, sabem o que quer e batalham por isso, mesmo que não tenham conseguido nenhuma vitória até aqui,só levam fora.

No final das contas o casal Érico e Palmira está muito mais interessante e, pelo mesmo caminho, Perácio e Rosemere.

A audiência estacionada, a propósito, é reflexo da falta de grandes movimentações no folhetim. Tirando a tresloucada Barbara Ellen, nem Damaris anda aprontando tanto.

Sangue Bom tem muitos altos e baixos e isso não é nada bom!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários :

  1. Uma decepção, não MUITO grande pq poderia ser pior. Mas nem assisto mais.

    ResponderExcluir
  2. Não acho que a Malu seja invejosa! Ela gostava do Mauricio ANTES dele namorar a fruta podre (vulgo Amora). Daí ela se desiludiu dele (com razão), conheceu o Bento e se apaixonou por ele. Foi uma infeliz coincidência ter se apaixonado por dois homens idiotas que se apaixonaram pela fruta podre. Mas ainda acredito que no final o Bento vai esquecer a fruta podre de uma vez por todas e ficar com a Malu, a melhor personagem da novela!

    ResponderExcluir
  3. o casal q mais me interessa nessa novela é com certeza Rosimere e Perácio, adoro as cenas delas.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou Team Malu com Bento na novela. Mas também acho que a Malu tem inveja da Amora e que se esconde na máscara social da ajuda ao próximo, da caridade. Não gosto da Amora. Ela é uma vilã, daquelas que não tem carisma e só nos gera ódio. Outro casal que gosto é a Palmira e o Érico...química total.

    ResponderExcluir

.