SARAMANDAIA não tem reação e segue em baixa na GLOBO

Saramandaia segue sem dizer a que veio. Temos uma novela cheia de qualidades no ar, mas não tem pegada, algo que prenda.

Eu, por exemplo, já perdi diversos capítulos e não senti a menor falta. Não vi até hoje sequer um capítulo de quarta, quando é veiculada mais tarde, ou nas noites de sexta.

E olha que eu não conseguia "sobreviver" se perdesse algum detalhe de O Astro.

A impressão é a de que falta alguma coisa em Saramandaia. Tá tudo perfeitinho, o texto, direção, elenco, são ótimos. Mas falta um tchan, um diferencial.

Até aqui a novela não pegou, até a semana passada tem média de 16 pontos, cinco pontos abaixo de O Astro e quatro abaixo de Gabriela (O Cabide Fala).

Ontem registrou "audiência de quarta-feira": sofridos 13 pontos.

Subiu no telhado?

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

9 comentários :

  1. Falei que não tinha nada a ver fazer um remake dessa novela hoje em dia.. Não venham dizer que o momento é propício..

    Até mesmo Gabriela deu mais do que eu esperava.. No bom sentido.

    Sonho com um remake de Vale Tudo, essa sim seria ideal nos dias de hoje.

    ResponderExcluir
  2. "até gabriela deu mais do que eu esperava" hahaahahahah

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk E como deu. Falando sério acho que o erro foi tirar a novela do nordeste. Não é só isso, o povo não comprou as esquisitices da trama.

    ResponderExcluir
  4. Não há uma boa história por trás dos personagens.. É apenas um amontoado de pessoas com esquisitices.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou curtindo muito e assisto pela web. Até fico feliz que nao esteja dando sucesso que assim é encurtada e acaba logo rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Verdade, Gilberto. Já tenho medo do que faz sucesso..

    ResponderExcluir
  7. Qdo. fiquei sabendo que essa novela iria ganhar um "remake",pensei que seria um sucesso,como foi a primeira versão.Acho que o erro além do elenco fraco,acho que o novo autor não soube adaptar direito a maravilhosa obra de Dias Gomes.

    ResponderExcluir
  8. Ontem falei que não estava conseguindo comentar nesse espaço agora liberaram. Mas estou com vocês. O que faz sucesso corre risco de esticarem.

    ResponderExcluir

.