SBT anuncia CHIQUITITAS como sucesso mas programas perdem audiência com novelinha

Nas chamadas de sua próxima atração o SBT se precipita ao anunciar o remake de Chiquititas como um sucesso.

Uma tentativa de plantar essa ideia na cabeça dos telespectadores de Carrossel? Se for, uma bobagem, criança está pouco se importando com audiência de programa de TV. Se são fisgados, ficam e pronto.

A questão é que semana passada o Conexão Repórter dedicou uma edição à novelinha e registrou metade de sua audiência habitual quando costuma tratar sobre drogas, sexo, homossexualidade e prostituição - não costuma sair disso.

Já o caso de Eliana chega até ser engraçado. As últimas notas da imprensa estavam em clima de comemoração com relação às vitórias da apresentadora contra Rodrigo Faro.

Não é que ontem ela entrou ao vivo e perdeu para seu concorrente? E também falava de Chiquititas.

Seria um indício do que vem por aí?

O SBT está dando um tiro no escuro e, na verdade, só vamos poder analisar a real aceitação da nova produção do SBT a partir do mês que vem, quando Chiquititas receber em baixa do SBT Brasil e não for "ensanduichada" com Carrossel.

A conferir.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Houve sim um "exagero" nessa divulgação! Eliana estava "Chato" e olha que passei por lá apenas no intervalo do futebol. Usar o cenário da novela ficou muito estranho, deveriam ter usado o cenário do programa e feito coisas interessantes. Mas tranquilo, vice será mantida, pode não dar o mesmo ibope de Carrossel, mas é vice!

    ResponderExcluir

.