SBT já vai reprisar CARROSSEL? Cadê o ensino fundamental?

Que SBT e Record são pouca prática todos sabemos, mas que esses canais quando querem, surpreendem - negativamente -, é verdade.

Em mais uma de suas mensagens cifradas, o diretor de programação Murilo Fraga anunciou em seu Twitter que o sucesso Carrossel está de volta a partir de segunda pra comemorar o aniversário da emissora.

 A assessoria de imprensa do canal confirma a "novidade".

O elenco da novelinha está administrando a emissora? Pois é, a grade voadora está de volta. Clube do Carrossel mal estreou e já dá lugar para a reprise da galinha dos ovos de ouro do SBT.

 É muita falta de competência e visão de futuro. A longo prazo a Globo continuará vendo suas concorrentes trapalhonas pelo retrovisor. Não existe vida inteligente fora da poderosa, só gente que brinca de fazer TV e ainda quer ter resultados com o pouco que oferecem.

Que seja um fracasso tal qual a reprise de Os Mutantes na Record pra esse povo criar vergonha na cara. Ou isso ou se assumam de vez como TV Carrossel.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

10 comentários :

  1. Eles estao lancando a pá de cal nas novelas infantis... mal comecou e ja vai nisso...

    ResponderExcluir
  2. Rebelde + Carrossel + Chiquititas... KKKKKK

    ResponderExcluir
  3. aliás, faltou fazer que nem o Viva, dois horários de exibição das reprises...

    ResponderExcluir
  4. Minha torcida sempre foi do SBT por pura questão de identificação mesmo e sou assumidamente um fã de programação. Essas alterações na grade de programação de qualquer emissora sempre me chama a atenção. A gente fica com aquela expectativa quanto aos resultados. Mas quando a emissora toma uma atitude como essa, em busca de uma audiência fácil, uma atitude nitidamente desesperada, não tenho como torcer a favor. É fato que a reprise irá dar audiência, mas uma emissora que realmente queira ser respeitada pelo seu publico não pode agir assim. Já foi uma luta para o SBT perder o estigma de grade voadora... e agora parece que estão em busca de novos rótulos: TV carrossel... Enfim, ficar reclamando não vai mudar nada; só espero que tal atitude não traga serias consequências para o público de Chiquititas...

    ResponderExcluir
  5. Nossa a novela nem acabou e já vai passar de novo semana que vem. Tantas novelas inéditas mexicanas legais que poderiam passar nesse horário, como dos hogares e clase 406 por exemplo.
    tava muito melhor quando passava as visões da raven eu adorava assistir. Daqui pouco o sbt ao invés de se chamar sbt vai se chamar carrossel tv

    ResponderExcluir
  6. Acho que é por essas e outras que a globo de vez em qdo. faz umas "trapalhadas",como reprisar a mesma novela duas vezes.Deve ser p/ se aproximar cada vez mais das sua concorrentes p/ elas não se sentirem tão solitárias.

    ResponderExcluir
  7. De novoooooooo... ô meu? Essa novelinha já deu o que tinha que dar. Chega não é?! Já não bastasse essas crianças terem ido em toda a programação do sbt dias antes da estréia, terem ficado quase 14 meses no ar... ainda vão reprisa-la uma semana após o término?! Assim é pedir demais. Dá uma folga ai Silvio!!

    ResponderExcluir
  8. Não é Rebelde que vai entrar? Então porque não estreia logo? Estão querendo fazer um esquenta pra ver o que acontece? Fizesse com outros folhetins "O Diário de Daniela", "Luz Clarita"... sei lá... Queria saber quem é o gênio por trás dessas idéias maravilhosas.....

    ResponderExcluir
  9. Como assim fazer um esquenta pra Rebelde? Carrossel tem de 300 capítulos, se for fazer esquenta Rebelde só entra no ar no fim do ano que vem.. KKKKKK

    SBT será a TV Novela...

    ResponderExcluir
  10. Carrossel não será esquenta de Rebelde. Carrossel é um tapa buraco, que pode dar muito certo, em um horário que nada dá audiência no SBT, que é às 18:30. Já Rebelde deve entrar em Setembro às 21:15 antes do Ratinho depois de Chiquititas ou de tarde. Depois que Rebelde estrear serão realmente bastante novelas: 6. 2 inéditas contando Chiquititas e Cuidado com o anjo e 4 reprises.

    ResponderExcluir

.