SBT não renova contrato com TIAGO SANTIAGO. RECORD vai querer?

O óbvio aconteceu: o contrato do autor Tiago Santiago não será renovado no SBT.

Contratado em meio a vingancinha de Silvio Santos por conta da saída de Gugu Liberato - o SBT tirou da Record Roberto Justus, Roberto Cabrini, Eliana, Richard Rasmussen e o autor -, Santiago não emplacou no canal de Silvio Santos.

A situação foi tão feia que a reprise de Uma Rosa Com Amor, à tarde, teve mais repercussão que quando veiculada pela primeira vez. Já sobre Amor e Revolução é bom nem falar.

Limitado, o autor tem boas ideias mas não consegue criar diálogos, é tudo feito na base do tatibitati.

Fez sucesso na Record por conta da boa fase da emissora. Quando começaram a perder o "caminho da liderança", ele já não conseguia bons resultados com Promessas de Amor.

Deixou no SBT uma minissérie pronta e estava desenvolvendo uma telenovela.

E olha que a minissérie tinha ares de Os Mutantes, apostando em "super poderes". O SBT nem deu bola, mesmo estando em alta com o público infanto juvenil.

Será que a Record, que anda na base da terceirização, vai querer o autor de volta?

A Globo, certamente, nem em sonho.

No Twitter o autor confirmou o desligamento:


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários :

  1. Ele deve voltar p/ a record,lá que é lugar de "lixo".

    ResponderExcluir
  2. Tiago Santiago é um bom autor, mas é o que você disse: ele não sabe desenvolver suas histórias. Talvez por isso ficou tanto tempo como colaborador na Globo.

    Não duvido que volte para a Globo como co-autor de um algum autor famoso, a exemplo de Ricardo Linhares.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Debatedor em tudo que ele disse.

    ResponderExcluir
  4. O grande problema de Tiago é que ele se perdeu na campanha a caminho da liderança da record. Ele detonava a Globo, autores e diretores da emissora e mostrava em Prova de Amor casamentos evangelicos, para dar a entender que ele estava jogando pesado contra a lider. Passou o interesse do publico por essa emissora. A Band está dormindo no ponto. Deveria aproveitar o enfraquecimento da record e reabrir seu nucleo de novelas em SP. E acreditem: já já autores como Carlos Lombardi, Marcilio Moraes, Cristianne Fridman e Lauro Cesar Muniz estarão disponiveis no mercado e a unica que tem chances de ir para a Globo é a Cristianne, pois ela nunca detonou a emissora lider no Brasil e segunda do mundo.

    ResponderExcluir

.