TATÁ WERNECK: A rainha do improviso

Tá aí uma pessoa que merece todo o reconhecimento que tem tido. Tatá Werneck virou sensação após comandar o Trolalá na MTV, passando trote em meio mundo, dos famosos aos comuns.

Foi sondada pela poderosa e acabou assinando para estar em Amor à Vida, uma telenovela. Os fãs do programa protestaram, diziam que ela seria mais uma na Globo e não faria sucesso.

Curiosamente Tatá não teve o mesmo tratamento de Marcelo Adnet, que foi até chamado para comandar a festa de lançamento da Globo no início do ano. Foi meio que uma contratação "a peso de ouro", anunciado com pompa e circunstância.

Enquanto Tatá foi "comendo pelas beiradas". Estreou a novela, bombou como a maluquete Valdirene, virou repórter do Caldeirão do Huck e se prepara para comandar uma outra atração, no Multishow.

Nos dois primeiros projetos na Globo ela ganhou a simpatia dos telespectadores. O primeiro grupo de discussão revelou que Valdirene, Márcia e Félix são os preferidos do público de Amor à Vida.

Em suas aparições no Caldeirão, tanto quanto entra em cena na novela, bombou nas redes sociais. Um verdadeiro fenômeno.

E a moça tem talento, não é como muitos que pipocam na mídia por conta de um rostinho e corpo em dia, apesar de Tatá ter caprichado para estar na novela das oito: está com um corpão.

Ela manda muito bem no improviso e não apenas com diálogos. Suas expressões faciais e corporais somam às piadas, deixando tudo ainda mais engraçado. Não é apenas humorista, é atriz. Completa.

Tem futuro. Em meio a tanto mais do mesmo no humor, Tatá Werneck tem feito diferença.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. Esse site já disse que no Multishow só há humor-ruim. Porém, esqueceu que Paulo Gustavo vêm sendo muito bem elogiado! Prefiro ele a Adnet|!

    ResponderExcluir
  2. Até hoje não consegui entender o sucesso que dizem que essa (atriz)? faz.Ela é sem graça como comediante e péssima como atriz

    ResponderExcluir
  3. Isso é mentira, já disse sim que as séries do Multishow são fracas mas sempre faço uma ressalva: Paulo Gustavo e NataliavKlein são otimos

    ResponderExcluir

.