TOP FIVE ESPECIAL: Outros programas que mereciam voltar, assim como o SAI DE BAIXO

O Sai de Baixo ganhou sobrevida através do Canal Viva, mas, pensando bem, não foi a única atração a ganhar releitura. O Sítio do Pica Pau Amarelo já teve, Carga Pesada, a Escolinha do Professor Raimundo...

Que outra atração merecia uma nova oportunidade, mesmo que com curta duração?

1- Os Normais. Acho que é o sonho de meio mundo. A lenda até teve fim, né? Todo final de ano diziam que a Globo retomaria a série e isso nunca aconteceu. Luis Fernando Guimarães teve outros projetos, Fernanda Torres engatou o Tapas & Beijos. O assunto meio que morreu, não falam nem num novo filme.

2- Planeta Xuxa. Há séculos bato nessa tecla: Xuxa deveria se assumir de uma vez por todas para o público adulto, afinal, o que tem de infantil no TV Xuxa? Ah, o nome! Como não há mais espaço para crianças na TV aberta e o programa não tem esse foco, melhor mudar.

3- Toma Lá, Dá Cá. Acho que tal qual o Sai de Baixo seria interessante um reencontro dessa trupe, nem que seja no Viva. Seu Ladir não estaria faria parte, mas já nem estava mais por ali...

4- Casa dos Artistas, mas com alguns "poréns": Silvio Santos tinha que comandar a atração ao vivo aos domingos e necessariamente precisava ter um time tão bom quanto o da primeira edição.

5- O Dentista Mascarado. Digo, Cinquentinha. A Diarista! Fiquei entusiasmado com a gravação de novos episódios, há dois anos. Estavam em estúdio quando Claudia Rodrigues teve que abandonar o projeto por problemas de saúde. Mas era só com ela e o Serjão Loroza, né? Será que ia virar?

São muitas as produções que mereciam um revival, tipo o Globo de Ouro, mas dá medo imaginar as músicas que comporiam as paradas de sucesso.

Outras produções saíram do ar deixando gostinho de quero mais. Casos de A Cura, A Vida Alheia, Aline, Força Tarefa, Divã, A Justiceira, Separação?!, Tudo Novo de Novo...

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários :

  1. De cara pensei em Armação Ilimitada... Imagino Juba e Lula fugindo do asilo para encontrar Zelda Scott.

    ResponderExcluir
  2. Eu amava MINHA NA MOLE VIDA!

    ResponderExcluir
  3. Carga pesada, plantão de polícia,sai de baixo, diarista e viva o gordo , entre outros.

    ResponderExcluir

.