TOP FIVE: O melhor da semana na TV

1- O arraso que foi o embate entre Ester e Dionízio em Flor do Caribe. De um lado um dos monstros sagrados da teledramaturgia, do outro, um acerto da TV Globo.

2- Marisa Orth e Giulia Gam, pra variar. Raras as semanas em que Barbara Ellen e Damaris não são mencionadas aqui ou em outras listas, Sangue Bom é das duas. Desta vez, por Barbara sendo desmascarada e, no caso de Damaris, pelas idas e vindas de seu humor insano.

3- A despedida de Sai de Baixo, em seu rápido retorno. Teve direito a Aracy Balabanian vestida de galinha! Sai de cena com gostinho de quero mais!

4- Outra despedida, a da novela Felicidade, um dos grandes e inesquecíveis sucessos do mestre Manoel Carlos. Show de Maitê Proença, Viviane Pasmanter, Tony Ramos, Laura Cardoso e cia. Final de muito bom gosto!

5- Laura Muller, sexóloga que há alguns anos esclarece dúvidas no Altas Horas. O incrível é que Laura não perde a linha mesmo diante da questão mais absurda ou, quando num único programa, tem que responder a mesma pergunta diversas vezes, como ontem. Vários na plateia mudaram a forma, mas, no geral, queriam saber sobre tamanho de pênis.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.