TOP FIVE: O melhor da semana na TV

1- Nunca assisti a TV Aparecida na minha vida, mas, aquele video da mulher do merchan errando e falando "ai que bosta" é sensacional. Melhor que isso, só a cara do padre depois do ocorrido, todo constrangido. Sensacional!

2- Mila esculachando Hélio na frente de diversos executivos, do velho Dionízio e de seu pai em Flor do Caribe. Fez o que nem Carol imaginava: desceu do salto e soltou leões em cima do cafachorro. Melhor que isso só a cena final de Dionízio pedindo para Hélio ir à sua casa levando a carta de demissão. Ah, e quando viu a nova sala de seu vice-presidente? E a cara de Alberto?

3- Episódio de A Grande Família em homenagem ao inesquecível Rogério Cardoso. Já se passaram dez anos mas tanto Seu Flor quanto Epitáfio seguem vivos em nossas memórias. Belo trabalho da equipe desse vitorioso seriado!

4- Edição do Viva Voz Especial Rita Lee. Na verdade é um programa da semana passada, mas só vi a última exibição, na quarta. O programa teve meia hora a mais pra poder ser do tamanho que Rita merece. E foi tipo "trilha sonora da vida", com direito a cantora falando um monte de verdades. A-do-ro!

5- Valdirene jurando que Maciel é milionário. O que era essa criatura roubando as coisas do prato dele na maior caruda? Os sorvetes? Ou a piri piradinha dispensando o pobre Palhaço? Tatá Werneck salva Amor à Vida!


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. Eu tenho a impressão que a única coisa que não cansa em Amor à Vida é a Valdirene. Sempre hilária e com ótimas tiradas.

    ResponderExcluir
  2. verdade, porque o Félix já me irrita só de abrir a boca

    ResponderExcluir
  3. Assistir Amor a Vida e como se deliciar com uma esquete da Tata. Que vai do riso as emoções. Me emocionou dispensando o palhaço.

    ResponderExcluir

.