TOP FIVE: O Melhor da semana na TV

1- Novo quadro do Fantástico, o Vai Fazer o Que? Chega a emocionar, arrepiar, é extremamente real. Situações do dia a dia que não podem ser filmadas mas que ganharam a TV por conta desse quadro comandado por Ernesto Paglia. A verdade nua e crua!

2- O Bem Estar que, durante esta semana, por conta da passagem do Papa Francisco pelo Brasil, contou histórias de pessoas curadas pela fé. Emocionantes os depoimentos de Ana Maria Braga e da mãe do rapaz cujas esperanças de sobrevivência eram nulas.

3- Oscar Schmidt, no Encontro, relatando sua emoção por ter recebido a benção do Papa Francisco. Não dava pra entender nada do que o atleta falava, mas... quer dizer, deu pra entender completamente! De arrepiar! Deus o abençoe!

4- Maria Adília enfrentando o monstro Dionízio em Flor do Caribe, voando em cima do homem e lhe sentando a mão. Inêz Viana veio pra somar numa produção cheia de qualidades!

5- Giulia Gam em fase louquinha da Silva de Barbara Ellen - ainda mais - em Sangue Bom. Virou ladra, caiu na cama com um pobre, fez um escândalo na frente de todo mundo e ainda acabou internada. Além dela, as sequências de Fabinho pintando e bordando. Humberto Carrão é outro que merece ser destacado!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. O Vai Fazer o Que? dessa semana foi mais chocante ainda, até chorei, e pelo que mostraram, toda semana vai piorando. É bom despertar isso nas pessoas pq tudo que está sendo mostrado ali está quase que diariamente nos noticiários. Muito bom.

    ResponderExcluir
  2. o vai fazer o que nada é nada mais do quê os testes que o elcio coronato fazia no Legendários e até o CQC já fez um quadro parecido em 2010 ou seja nenhuma novidade só porque tá passando no Fantástico tá tendo essa repercussão toda.

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto desse tipo de quadro, não aprovo pegadinhas.
    Já tive duas experiências com situações parecidas e não gostaria que em algum momento alguém revelasse que se tratava de uma brincadeira.

    ResponderExcluir

.